CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Hotel & Spa Alfandega da Fe


Situado a 1 100 metros de altitude, no Hotel & Spa Alfandega da Fe pode contemplar a Serra de Bornes e o Rio Douro. Este hotel fica situado bem no alto de uma Serra, em Trás os Montes.

Hotel & Spa Alfandega da Fe








O Hotel & Spa Alfandega da Fe disponibiliza um espaço exterior muito agradável e acolhedor, onde é possível relaxar e desfrutar das vistas fantásticas.

O Hotel & Spa Alfandega da Fe é uma excelente opção para passar uns dias relaxados, onde poderá desfrutar ainda de um centro de fitness bem equipado e um campo de ténis. Pode usufruir ainda de uma piscina interior e sauna.

O local onde o Hotel & Spa Alfandega da Fe se encontra localizado é muito calmo, e com umas vistas simplesmente brutais.

As comodidades são boas, o design exterior é apelativo, e além disso, o Hotel & Spa Alfandega da Fe disponibiliza ainda um Restaurante que serve comida deliciosa e muito bem confecionada.

O Hotel & Spa Alfandega da Fe é uma agradável surpresa, quer pela banheira de hidromassagem suspensa numa plataforma exterior, quer pelas amenidades que coloca à disposição dos seus hóspedes.

Se pretende conhecer melhor o NORTE de PORTUGAL, não pode deixar de espreitar AQUI.

O Hotel & Spa Alfandega da Fe encontra-se localizado em Sambade, no Alto da Serra de Bornes, na Região Norte de Portugal.