CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

As Fragas do Eume


Este bosque completamente NATURAL, possui todo um esplendor que lhe é inato, ao contrário de muitas outras zonas completamente modificadas.

As Fragas do Eume








As Fragas do Eume encontram-se inseridas num parque natural galego, nas beiras do RIO Eume, abrangendo vários concelhos, todos eles situados na província da Corunha.

Se a sua paixão passa por desfrutar de longas caminhadas através de bosques e lugares completamente NATURAIS, este é mais um dos lugares que vai ADORAR conhecer.

Existem no entanto, horários de acesso, e algumas condições e regras que deverá respeitar, e para saber quais, deve consultar o site do parque.

Se gosta de desfrutar de verdadeiros momentos de relaxamento e beleza sem fim, este é sem dúvida um dos mais belos recantos naturais da Península Ibérica.

Sendo um jardim botânico de montanha, onde as águas são límpidas e transparentes, recomendamos uma visita a este local, onde é possível descansar pelo caminho, onde existem inclusivamente mesas de piquenique, ou pode mesmo em alguns locais, sentar nas pedras à beira do RIO, relaxando serenamente junto da calmaria do RIO que desce devagar.

As vistas onde as Fragas do Eume se encontram localizadas são deslumbrantes, um local onde a Natureza nos surpreende a cada segundo...

As Fragas do Eume encontra-se localizadas na vizinha Espanha, mais precisamente na GALIZA.

As Fragas do Eume são um local para visitar, desfrutar e ao mesmo tempo, respeitar a NATUREZA!





Crédito das imagens: www.turismo.gal/inicio