CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Axis Viana Business & SPA


O Axis Viana Business & SPA Hotel, foi destacado como um dos hotéis com arquitetura e design mais marcantes e inspiradores em todo mundo. Sabia?

Axis Viana Business & SPA








Este sofisticado hotel com vistas para o Rio Lima e a Serra de Santa Luzia, encontra-se localizado apenas a cinco minutos do centro histórico da emblemática cidade de Viana do Castelo.

Com instalações modernas e confortáveis, o Axis Viana Business & SPA Hotel coloca ao seu dispor luxuosas acomodações interiores, boas instalações de SPA, e piscinas interiores e exteriores muito apetecíveis.

As piscinas, quer exterior quer interior, são muito agradáveis, e colocadas num ambiente muito acolhedor.
Perfeitas para desfrutar a dois, com família ou amigos!

Para além das piscinas, o Axis Viana Business & SPA Hotel disponibiliza como comodidades, um relaxante SPA, uma sala de fitness, banho turco, e uma sauna maravilhosa.

Este moderno HOTEL disponibiliza todas as comodidades para que possa passar ótimos dias de descanso, e muito perto de bonitas PRAIAS do Norte de Portugal, como é o caso da Praia do Cabedelo.

Localizado na belíssima cidade de Viana do Castelo, na Região Norte de Portugal, este hotel é uma verdadeira marca de perfeição.