CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

B2 Boutique Hotel e Spa


Situado numa localidade bastante agradável, o B2 Boutique Hotel disponibiliza quartos elegantes e confortáveis, onde é possível desfrutar de uns dias tranquilos de férias.

B2 Boutique Hotel e Spa








Com várias piscinas e possibilidade de desfrutar de banhos de vapor, o B2 Boutique Hotel é um elegante HOTEL, onde as suites são bastante espaçosas, com um toque de luxo.

No Salão/Restaurante do B2 Boutique Hotel são colocadas ao seu dispor tapas suíças, queijos deliciosos e uma grande variedade de diferentes vinhos.

Existe a possibilidade de se deliciar com banhos termais do SPA, composto por diferentes piscinas, apenas por um pequeno custo adicional.

A trabalhar com uma equipa bastante simpática e prestável, o B2 Boutique Hotel disponibiliza um lugar encantador, onde é possível desfrutar de boa comida e boa bebida, tudo num terraço que é divinal ... Tudo isto, para que a sua experiência seja incrível!

Com uma localização excelente, pois encontra-se muito perto do centro da cidade, o B2 Boutique Hotel disponibiliza um espaço muito simpático, com excelentes pequenos almoços, um fabuloso SPA, um maravilhoso restaurante e, além disso, trabalham com uma equipa muito profissional.

O B2 Boutique Hotel encontra-se localizado em Zurique, na Suíça.