CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Bungalows Campismo de Mira


Estas unidades de alojamento com varanda virada para o Lago do Mar, possuem um ambiente muito acolhedor com uma área de refeição e de estar, onde é possível passar uns dias de férias maravilhosos.

Bungalows Campismo de Mira








Cada um dos Bungalows do Parque de Campismo Municipal de Mira disponibilizam uma varanda muito interessante, possuem instalações muito confortáveis, ideais para quem pretende desfrutar das delícias do Campismo, no entanto não abdicando de todo o conforto.

Para além das unidades de Campismo, o Parque coloca ao seu dispor ainda confortáveis BUNGALOWS, todos eles com varanda virada para o Lago do Mar, podendo assim usufruir de uma localização mais que privilegiada e no entanto manter toda a sua privacidade.

Estes bungalows fazem parte do Parque de Campismo de Mira, que apresenta ótimas condições para a prática balnear e tem todos os serviços necessários para os banhistas.

Todos os BUNGALOWS são bastante confortáveis, com excelentes comodidades, perfeitos para serem utilizados e excelentes para descansar numa das zonas mais bonitas do CENTRO DE PORTUGAL.

Por possuir um rápido acesso a tudo, inclusivamente uma PRAIA, o Parque de Campismo Municipal de Mira é um lugar muito apreciado para descansar junto da NATUREZA.

O Parque de Campismo Municipal de Mira encontra-se localizado junto à Praia de Mira, na Região Centro de Portugal.





FONTE e CRÉDITO DAS IMAGENS : parquecampismo.cm-mira.pt