CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa da Ribeira do Círio


A Casa da Ribeira do Círio é um elegante alojamento, com um jardim panorâmico e uma piscina exterior muito apetecível em dias quentes de Verão.

Casa da Ribeira do Círio










Com uma localização excelente, a Casa da Ribeira do Círio é o alojamento ideal para quem pretende desconectar-se da correria do dia a dia, e simplesmente relaxar e desfrutar de ótimos momentos em família, ou a dois.

Localizada no Parque Natural da Serra da Estrela, a Casa da Ribeira do Círio é um Turismo de NATUREZA, onde é possível desfrutar da beleza da SERRA, ao mesmo tempo que desfruta das comodidades que a Casa tem para oferecer.

Algumas destas belas unidades incluem um terraço e/ou um pátio, sendo que todas elas possuem uma área para refeições bem como uma área de estar, para as desfrutar.

A Casa da Ribeira do Círio possui igualmente uma piscina exterior sazonal, ótima para uns belos e refrescantes mergulhos. Possui ainda um bar, para pequenos snacks ou uma bebida para relaxar.

Quartos confortáveis, piscina e envolvimento exterior muito agradável, e possibilidade de passeios junto ao RIO... Maravilhoso!

A Casa da Ribeira do Círio encontra-se situada em Seia, na Região Centro de Portugal.