CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa de Pedra


Situado apenas a alguns minutos a pé da praia, a Casa de Pedra encontra-se localizada num elegante edifício que possui comodidades para desportos aquáticos e ainda uma maravilhosa piscina exterior.

Casa de Pedra








Nesta Casa de Campo, cada hóspede pode ter acesso a um banho termal, uma excelente opção para quem pretende relaxar verdadeiramente e deixar-se levar por sensações relaxantes, que só os banhos quentes termais nos podem oferecer.

Se gosta de preparar as suas refeições, mesmo em tempo de férias, a Casa de Pedra disponibiliza comodidades para churrascos, o que é uma excelente opção para quem gosta de cozinhar.

A Casa de Pedra possui uma localização fabulosa, com vistas de tirar o fôlego, onde é possível relaxar apenas a ouvir o som do MAR e o som da NATUREZA a cantar...

Esta opção de alojamento, a Casa de Pedra, possui um autêntico recanto de NATUREZA, com uma paisagem deslumbrante, onde tudo é perfeito!

Os jardins exteriores da Casa de Pedra encontram-se muito bem cuidados, com plantas e um aspeto exuberante, um espaço excelente para apenas ficar sentado no terraço a observar o MAR, ou até mesmo a desfrutar das suas refeições de uma forma tranquila.

A Casa de Pedra situa-se em Ribeira Quente, na Ilha de São Miguel nos Açores.