CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa do Pego


A Casa do Pego é uma fabulosa CASA que foi transformada em Turismo de luxo, sendo que se encontra localizada num dos locais mais excêntricos do nosso Portugal.

Casa do Pego








A Casa do Pego possui uma maravilhosa envolvência exterior, e um espaçoso terraço onde a tranquilidade e o sol andam sempre de mãos dadas.

Para relaxar em grande, a Casa do Pego disponibiliza o espaço ideal!
E se gosta de passear, aproveite e parta à descoberta desta bonita Região de Portugal que é a COMPORTA.

A Casa do Pego disponibiliza ainda uma piscina aquecida, um jardim completamente natural, e ainda um pátio para que possa, cómoda e discretamente, descansar com total privacidade.

A Casa do Pego possui um maravilhoso e luxuriante espaço de jardim, onde as plantas nativas florescem ano após ano, proporcionando aos hóspedes verdadeiros momentos de relaxamento e frescura.

Inserido numa paisagem completamente natural, a Casa do Pego é um verdadeiro oásis de beleza, uma verdadeira joia da NATUREZA.

A Casa do Pego encontra-se localizada num recanto muito especial, muito perto do MAR e possui um design super moderno e confortável.

Localizada apenas a 5 minutos a pé da praia, esta CASA DE CAMPO possui um toque requintado, onde as janelas de vidro e os decks de madeira lhe conferem um ar harmonioso e exuberante.

Perfeitamente integrada junto da NATUREZA que a circunda, a Casa do Pego encontra-se localizada num local sossegado e de rara beleza, propondo aos seus hóspedes o espaço ideal para relaxar.

A Casa do Pego encontra-se localizada na bonita região da Comporta.





Fonte e Crédito das imagens: www.casadopego.com, facebook.com/casadopego