CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casas da Lupa


As Casas da Lupa encontram-se ladeadas por uma bonita área de jardim com uma piscina exterior, e encontram-se inseridas no Parque Natural do Sudoeste Alentejano.

Casas da Lupa








As acomodações das Casas da Lupa, localizadas no ALENTEJO, disponibilizam uma perfeita fusão entre o estilo minimalista e o meio rústico.

Algumas unidades deste bonito alojamento, possuem uma área de estar muito tranquila, sendo que inclusivamente, algumas delas possuem uma pequena piscina, igualmente exterior. Todos os quartos possuem aquecimento de piso, o que é agradável para os dias mais frios.

Com uma localização excelente, as Casas da Lupa disponibilizam um espaço bastante sossegado, no entanto relativamente muito perto de algumas das praias mais bonitas desta localidade.

Com vistas maravilhosas, as Casas da Lupa colocam à disposição dos seus hóspedes um ambiente perfeito, onde é possível relaxar e NAOMORAR, num lugar onde a tranquilidade e o sossego vão certamente exceder as suas expectativas.

Nas Casas da Lupa encontrará tranquilidade, calma e conforto, e ainda uma paisagem maravilhosa!

Além disto, as Casas da Lupa encontram-se decoradas de uma forma muito bonita, e possuem uma ambiente relaxante, propício para quem gosta de fazer meditação logo pela manhã.

Casas da Lupa encontram-se localizadas em ZAMBUJEIRA DO MAR, em TERRAS ALENTEJANAS.