CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa das Palmeiras


Na Casa das Palmeiras, uma quinta de 2,5ha, pode descobrir recantos encantadores e ainda desfrutar da serenidade da vida no campo sem horas nem tempo contado...

Casa das Palmeiras










No coração da lindíssima região vitivinícola do Dão e usufruindo de uma localização privilegiada, a Casa das Palmeiras coloca ao seu dispor uma estadia bem diversificada com uma variedade de atrações e atividades próprias para todas as idades, incluindo crianças.

A Casa das Palmeiras organiza Rotas em forma de passeio pedestre, como a seguir descrevemos:

. Rota dos Monumentos Milenares (Torre Medieval de Gandufe, Sepulturas antropomórficas, Ponte Romana, Dólmen da Cunha Baixa)
. Rota Literária de Camilo Castelo Branco, aos locais do romance "O Retrato de Ricardina" .

Ou ainda, se é apreciador de vinhos, deixe-se entusiasmar pelo sabor intemporal do vinho do Dão...

Descubra Viriato na cidade de Viseu mesmo ao lado, ou percorra as Aldeias Históricas, explorando tudo o que o Parque Natural da Serra da Estrela tem para lhe oferecer.

E tem mais... Este turismo situado no planalto da Serra da Estrela, possui agora uma Quinta Pedagógica incluída no turismo, onde pode vivenciar a dois ou em família, o dia a dia da quinta!

Com o olhar na sustentabilidade ambiental e o respeito pelos animais, neste lugar pode viver uma verdadeira experiência no campo em comunhão com a natureza e as com tradições da aldeia.
Deixe-se levar pelos recantos encantadores desta região e desfrute da serenidade do campo sem horas nem tempo contado.

Casa das Palmeiras, um lugar a regressar… onde experiências únicas acontecem!