CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cascata das Fisgas de Ermelo


Sendo uma das maiores quedas de água de Portugal e possivelmente ainda uma das maiores da Europa, as Fisgas de Ermelo, possuem lagoas de águas cristalinas muito procuradas em épocas de Verão.

Cascata das Fisgas de Ermelo








As Fisgas de Ermelo são uma CASCATA praticamente selvagem, pertence ao município de Mondim de Basto, concelho de Vila Real e faz parte do tão conhecido Parque do Alvão. Normalmente o acesso a esta CASCATA, é feito pelas estradas florestais que unem Lamas de Olo, ás terras de Ermelo ou então a partir de Mondim de Basto e Vila Real.

A beleza singular e selvagem deste lugar, atrai imensos visitantes a cada ano, pois a sensação que aqui se vive faz realmente despertar todos os sentidos, levando a um relaxamento e a uma tranquilidade maravilhosas. Com belíssimas quedas de água, algumas lagoas naturais, onde as águas são limpas e cristalinas, nas Fisgas de Ermelo os banhos são sempre refrescantes e revigorantes.

Esta imponente CASCATA, localizada na Região Norte de Portugal, é um local de rara beleza, onde a NATUREZA nos brinda a cada dia com momentos de puro relaxamento e diversão.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto das Fisgas de Ermelo, vai certamente encontrar algo agradável AQUI.

As Fisgas de Ermelo encontram-se localizadas em Mondim de Basto, distrito de Vila Real.





Crédito das imagens: municipio.mondimdebasto.pt