CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cascata do Poço do Inferno


A Cascata do Poço do Inferno é uma cascata lindíssima, possui paisagens de rara beleza, e nos dias quentes de Verão, e um dos pontos de maior interesse nesta zona.

Cascata do Poço do Inferno


Crédito da imagem: Wikipedia.org







A Cascata do Poço do Inferno é uma cascata completamente natural, localizada na Serra da Estrela, possui aproximadamente 10 metros, disponibiliza uma paisagem deslumbrante, quer de Verão quer de Inverno, pois neste caso, chega mesmo a transformar-se em gelo.

A Cascata do Poço do Inferno encontra-se localizada num local de rara beleza, ideal para nos fazer sentir um relaxamento máximo, perante a presença da natureza.

A Cascata do Poço do Inferno é um local localizado na Serra da Estrela, que deve seriamente considerar conhecer, isto se ainda não o fez...

A estrada que dá acesso à Cascata do Poço do Inferno é um pouco sinuosa e não possui muito espaço, pelo que apelamos que tenha o máximo das atenções, e o máximo dos cuidados possível.

E para chegar à Cascata do Poço do Inferno, basta que à saída de Manteigas, procure um desvio para o Poço do Inferno (encontra-se sinalizado).

A Cascata do Poço do Inferno é sem dúvida alguma, um dos ex-líbris do Concelho de Manteigas, e é uma das enormes belezas da Serra da Estrela.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Cascata do Poço do Inferno, pode começar por pesquisar AQUI.

A Cascata do Poço do Inferno encontra-se localizada em Manteigas, no Distrito da Guarda.






Crédito das imagens: www.aldeiasdemontanha.pt