CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Douro Yachts & Chalets


O Douro Yachts & Chalets encontra-se localizado nas margens do Rio Douro, e é composto por elegantes e espaçosos chalés e uma marina.

Douro Yachts & Chalets








No Douro Yachts & Chalets pode relaxar tranquilamente na piscina exterior sazonal ou se preferir, pode desfrutar de desportos aquáticos no RIO DOURO, sendo eles vela, ou se lhe agradar mais, canoagem e wind-surf.

Cada um dos hóspedes do Douro Yachts & Chalets pode optar por alugar iates a motor ou à vela, ou ainda dispor do uso gratuito de caiaques e de botes. Pode ainda fazer cruzeiros de iate supervisionados por equipas especializadas.

O Douro Yachts & Chalets possui um excelente enquadramento com a NATUREZA circundante, uma paisagem deslumbrante, e instalações cómodas e sossegadas.

Estes Chalés possuem um ambiente tranquilo, e um aspeto encantador e confortável, um lugar mágico, onde o reflexo das luzes na margem do RIO, o tornam num LUGAR ainda mais especial e ROMÂNTICO.

Toda a zona exterior é muito agradável, possui detalhes fabulosos, um lugar onde as paisagens são exuberantes, e onde se pode desfrutar de um silêncio reconfortante quando a noite chega.

O Douro Yachts & Chalets encontra-se localizado em São João da Pesqueira, na Região Norte de Portugal.