CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Ericeira Camping & Bungalows


Com maravilhosas vistas para mar, os Ericeira Camping & Bungalows disponibilizam Bungalows completamente auto suficientes e encontram-se rodeados por jardins verdes, e muito bem cuidados.

Ericeira Camping & Bungalows








Localizados na zona mais bonita do Parque de Campismo, erguidos sobre uma pequena colina de onde se avista o mar, os BUNGALOWS do Ericeira Camping são um lugar de sonho para quem ama verdadeiramente a Natureza.

Como comodidades, os Ericeira Camping & Bungalows colocam ao seu dispor um Restaurante e um bar para pequenos snacks, ou uma bebida refrescante.

Além disso, os Ericeira Camping & Bungalows disponibilizam um terraço maravilhoso no exterior, com possibilidade de preparar churrascos.

Os Ericeira Camping & Bungalows possuem ainda um pequeno terraço coberto, logo à entrada da residência, que é um verdadeiro convite ao convívio e um local simpático para todas as suas refeições.

Totalmente equipados e com vistas maravilhosas sobre o MAR, os Ericeira Camping & Bungalows possuem o espaço ideal para relaxar junto a jardins verdes e bem cuidados.

Os BUNGALOWS do Ericeira Camping encontram-se localizados na Ericeira, a poucos km de Lisboa.