CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Ermitage Wellness & Spa Hotel


O Ermitage Wellness & Spa Hotel possui realmente um serviço de topo tratando-se de Wellness & Spa, e possui ainda uma excelente localização.

Ermitage Wellness & Spa Hotel










O Ermitage Wellness & Spa Hotel é um elegante hotel de 5 estrelas, que se encontra situado num espaço com muito SOL, e possui uma localização maravilhosa.

O Ermitage Wellness & Spa Hotel tem para oferecer aos seus hóspedes vistas fantásticas e relaxantes para as montanhas circundantes. E com a NEVE a cobrir todo o espaço envolvente, a paisagem torna-se ainda mais deslumbrante.

Com uma área de SPA que pode desfrutar gratuitamente, o Ermitage Wellness & Spa Hotel coloca ao seu dispor banhos de vapor que são verdadeiros momentos relaxantes naturais, e possui ainda diferentes saunas e um tepidário.

Existem ainda nesta opção de alojamento diferentes piscinas exteriores e interiores e uma banheira de hidromassagem ao ar livre.

O Ermitage Wellness & Spa Hotel apresente um pequeno-almoço tipo buffet, que é excelente, com produtos frescos e uma grande variedade de doces e salgados, ovos e fruta fresca.

O Ermitage Wellness & Spa Hotel encontra-se situado em Schönried, na Suíça.