CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Aldeia Casal de São Simão


Casal de São Simão, é uma pequena e simpática aldeia, situada numa zona rural, com Casinhas a descer graciosamente algumas das montanhas de Portugal.

Aldeia Casal de São Simão








Em tempos atuais, esta acolhedora ALDEIA faz parte de uma rede de 26 lindíssimas aldeias, e é um local onde o visitante poderá encontrar zonas fantásticas de uma beleza incomum, bem como um verdadeiro património cultural, onde existem imensas ofertas de lazer.

Para quem gosta de passear e descobrir novos caminhos, vai gostar de saber que muito perto da Aldeia Casal de São Simão, pode encontrar a famosa PRAIA FLUVIAL FRAGAS SÃO SIMÃO, uma tranquila Praia Fluvial com uma construção recente, ladeada de imensas fragas, onde existe a possibilidade da realizar alguns desportos radicais.

Se gosta de boas caminhadas, poderá ainda descobrir os PASSADIÇOS DAS FRAGAS DE SÃO SIMÃO, que fazem ligação entre a Aldeia, a Praia Fluvial e ainda um belíssimo Miradouro.

Esta é mais uma das ALDEIAS DE PORTUGAL, com um carisma bastante sossegado, localizada junto da NATUREZA, e que se encontra muito bem preservada, cuidada e conservada.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Aldeia Casal de São Simão pode começar por pesquisar AQUI.

A Aldeia Casal de São Simão encontra-se localizada no concelho de Figueiró dos Vinhos, pertence à rede das "Aldeias do Xisto".





Fonte e Crédito das imagens: aldeiasdoxisto.pt