CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Alicante


Alicante é uma região Espanhola bastante requisitada, quer seja pela beleza da sua avenida principal rodeada de palmeiras, quer pelas dezenas de lojas que a mesma possui e que são mundialmente conhecidas.

Alicante








Alicante possui ainda praias deslumbrantes, alguns parques de diversão, aventura noturna e além disso, e muito importante, um clima excecional.

Aliás, as suas PRAIAS possuem areias douradas, águas cor de turquesa, e paisagens a perder de vista.

Alicante possui uma linha costeira com muitos quilómetros, com algumas praias que atraem os amantes do sol e do calor, atraindo ainda os amantes dos desportos náuticos, e ainda os artistas que adoram as cores vibrantes desta maravilhosa localidade.

Sendo um excelente destino turístico de Espanha, e banhada pelo Mediterrâneo, Alicante possui uma gastronomia deliciosa e farta, de alto gabarito até, disponibiliza ainda um fabuloso centro histórico, e um ambiente propício para umas férias de sonho.

Com bairros e casinhas elegantes, Alicante possui uma enorme conexão com a NATUREZA, possui locais tranquilos e de paz, sendo um local relaxante onde é possível desfrutar da NATUREZA!

Alicante é uma cidade Espanhola repleta de praias maravilhosas, onde é possível desfrutar de magníficas e encantadoras paisagens.