CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cabo Girão


O Cabo Girão, situado na Ilha da Madeira, a oeste do Funchal, é conhecido pela sua altíssima falésia que é a 2ª mais alta do mundo, com 589 metros de altura.

Cabo Girão








O Cabo Girão é um miradouro muito famoso com maravilhosas vistas panorâmicas, onde se encontra a Capela de Nossa Senhora de Fátima, que foi construída em 1931.

As vistas para toda a cidade são de facto incríveis, com o mar e a praia como pano de fundo. A sensação que se pode obter a partir deste lugar é verdadeiramente incrível.

É de facto o Cabo mais alto da Europa, situado a uma altura aproximada de 580 m de altura, e é muito famoso pela sua bonita plataforma suspensa construída em vidro.

Com vertiginosas vistas panorâmicas, este lugar é maravilhoso, principalmente para os amantes de pura adrenalina, pois é o local ideal para a prática do parapente e base-jumping.

No entanto, como o Cabo Girão se encontra construído com uma plataforma de vidro, chamada de "skywalk", não é de todo aconselhado a pessoas com vertigens, dada a sua altura considerável.

Certamente neste lugar vai conseguir as mais deslumbrantes fotografias que pode imaginar...

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto do Cabo Girão, pode começar por pesquisar AQUI.

O Cabo Girão encontra-se localizado na Ilha da Madeira.





Fonte e Crédito das imagens: jm-madeira.pt, madeira-live.com, visitmadeira.com