CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa Valxisto


A Casa Valxisto - Country House é uma casa de campo, situada na Aldeia rural preservada de Quintandona, no concelho de Penafiel, em pleno Vale do Sousa e na região do vinho verde.
Casa Valxisto










Este é um projeto de vida, criado com amor e dedicação oferecendo aos seus hóspedes momentos únicos de lazer, quer através dos espaços exteriores e interiores, quer dos serviços, primando pela simpatia e pela qualidade.

Este turismo está dotado de oito quartos de tipologias distintas: quarto duplo ou twin, quarto duplo superior e estúdio, sendo que estes dois últimos possuem kitchenette.

Três dos quartos encontram-se preparados para receber pessoas com mobilidade reduzida e todos estão equipados com casa de banho privativa e ar condicionado.

A Casa possui ainda um restaurante que oferece uma ementa que aposta na gastronomia regional e só funciona mediante reserva. As refeições são confecionadas na cozinha que possui uma lareira e um típico forno a lenha.
As refeições são servidas na antiga adega onde se preserva o lagar ou então, mediante pedido, no quarto.

Para os dias de calor, a Casa possui uma esplanada e uma piscina exterior com queda de água para a vinha de vinho verde, onde os hóspedes possam desfrutar de momentos completamente relaxantes.

Possui ainda um fantástico serviço de massagens com aromaterapia proporcionando uma estadia verdadeiramente relaxante e rejuvenescedora.

Encontra-se situada a 30 minutos da cidade do Porto, 45 minutos da cidade de Guimarães e a 60 minutos da cidade do Peso da Régua já na região do Douro vinhateiro.

Aproveite ao máximo o seu tempo de visita, aprecie e saboreie o que esta terra tem para lhe oferecer!