CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cascade Wellness Resort


Com uma piscina exterior e vistas para o Oceano Atlântico, o Cascade possui jardins deslumbrantes, e encontra-se localizado muito perto da Praia de Porto de Mós.

Cascade Wellness Resort








Situado apenas a 10 minutos a pé da praia, o Cascade encontra-se localizado entre maravilhosos jardins e uma piscina exterior, possuindo ainda vistas para o Oceano Atlântico.

Estes apartamentos e Villas são autossuficientes, possuem salas de estar e áreas de refeições bem espaçosas, os quartos são extremamente confortáveis, com grandes dimensões, e possuem até varandas muito agradáveis para relaxar tranquilamente.

A localização do Cascade é excelente, pois situa-se muito perto de bonitas PRAIAS ALGARVIAS, como é o caso da PRAIA DONA ANA, e acima de tudo, é um HOTEL com boas comodidades, muito sereno e silencioso, com um excelente espaço para relaxar.

O Cascade Wellness Resort, situado em Lagos, no Algarve, possui um espaço muito apelativo e confortável, com três piscinas exteriores, o que faz com que os hóspedes fiquem mais dispersos uns dos outros, e com mais privacidade.
Uma das piscinas é aquecida e outra tem areia da praia.

Com uma localização perfeita e vistas fabulosas, o Cascade disponibiliza excelentes comodidades, piscinas privativas, e um ambiente absolutamente tranquilo.

O Cascade encontra-se localizado em Lagos, na Região do Algarve.