CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Octant Furnas


O Octant Furnas é um hotel de 4 estrelas que se encontra situado numa localidade muito agradável do nosso PORTUGAL, sendo este o local onde existe maior concentração de águas termais da Europa.

Octant Furnas








Esta opção de alojamento, o Octant Furnas é uma propriedade bastante tranquila que apresenta para além de piscinas interior e exterior, um excelente centro de SPA e bem-estar.

Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço numa sala bastante acolhedora, onde é possível tomar a sua refeição muito tranquilamente.

Existe à sua inteira disposição no hotel um restaurante com o nome "À Terra", onde os hóspedes podem desfrutar de refeições de uma forma cómoda ao mesmo tempo que desfruta de uma refeição deliciosa.

Existe também com o mesmo nome uma mercearia onde os hóspedes podem comprar produtos locais, isto, se pretender fazer ligeiros snacks.

Então resumidamente podemos afirmar que esta opção de alojamento possui instalações interiores maravilhosas, piscinas fabulosas, uma sauna muito relaxante, e excelentes pequenos almoços. Desta forma, o Octant Furnas é o alojamento ideal se pensar umas férias ou mini férias em TERRAS AÇOREANAS.

O Octant Furnas encontra-se localizado nas Furnas, na Ilha de São Miguel nos Açores.