CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Herdade do Sardanito da Frente


A Herdade do Sardanito da Frente é uma unidade de turismo situado dentro de uma herdade muito bonita no Sudoeste Alentejano, fazendo parte do Parque Natural da Costa Vicentina.

Herdade do Sardanito da Frente








A Herdade do Sardanito da Frente coloca ao seu dispor piscinas interiores e exteriores de água salgada, uma relaxante sauna e ainda uma banheira de hidromassagem.

Com uma área envolvente muito apelativa, a Herdade do Sardanito da Frente é o local perfeito para passar uns dias de férias, pois trata-se de um local calmo, ótimo para descansar.

A Herdade do Sardanito da Frente encontra-se localizada apenas a 10 minutos de automóvel do centro da ZAMBUJEIRA DO MAR, e a pouco mais de 20 km de VILA NOVA DE MILFONTES.

No entanto, se preferir, a propriedade fica a cerca de poucos minutos de carro de alguns restaurantes locais que servem comida deliciosa e tradicional desta Região Alentejana, maioritariamente com pratos à base de peixe.

NATUREZA e bem estar...
E muitas zonas para relaxar, especialmente junto ao LAGO que se encontra no meio da Herdade, que aliás dá uma beleza extra a este alojamento.

A Herdade do Sardanito da Frente encontra-se localizada em Zambujeira do Mar, nesta bonita Região Alentejana.