CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Ilhas Cíes


Não é por acaso que a Praia de Rodas, nas Ilhas Cíes foi considerada como a mais bela praia do mundo, ficando mesmo à frente das formosas Praias das Caraíbas ou da Tailândia.

Ilhas Cíes








De águas claras e cristalinas, areia fina e muito branca as Ilhas Cíes são um arquipélago situado à entrada da ria de Vigo, na Galiza, e fazem as delícias daqueles que as visitam.

A melhor forma de chegar às Ilhas Cíes será deslocar-se até Vigo em carro próprio ou autocarro, e aí então apanhar o Ferry.

Inseridas no Parque Nacional Ilhas Atlânticas estas ilhas são um verdadeiro paraíso de praias com águas límpidas, um ambiente natural que as torna um observatório de fauna e flora único.

As Ilhas Cíes são a prova viva de que não é preciso ir muito longe para ter umas férias, ou mini férias de sonho.

Se tiver algum tempo extra, e gostar de NATUREZA, pode optar por um passeio de barco, acompanhado de uma caminhada à beira-mar, um belo prato de tapas galego, muito bem regadas com um belo vinho a acompanhar...

Esta ilha é dotada de paisagens magníficas, dignas de um filme. Possui águas azul turquesa e areias brancas, e segundo o "The Guardian" esta praia pode ser considerada um autêntico PARAÍSO NA TERRA!

Para chegar às ILHAS CIES, comece por procurar ALOJAMENTO AQUI.

Só falta mesmo a água ser um pouco mais quentinha, pois na verdade as águas que por lá passam, são mesmo geladas.





Crédito das imagens: www.iatiseguros.pt, spain-holiday.com