CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Marvão


Rodeada de paz e tranquilidade, Marvão é uma bonita vila, que se encontra situada bem às portas do Parque Natural da Serra de São Mamede, e é uma verdadeira varanda para o Alentejo.

Marvão








Do alto desta Vila pode observar-se um amontoado de casinhas brancas com as suas varandas típicas feitas em ferro e as suas janelas com um aspeto verdadeiramente Alentejano.

Marvão possui um imponente Castelo, que se encontra muito bem cuidado, e uma visita a esta Região não ficará completa, sem uma passagem pelo referido CASTELO.

Localizada no distrito de Portalegre, portanto em terras do Alentejo, Marvão tem para lhe oferecer uma encantadora localidade para visitar, juntamente com as suas ruas estreitas e a sua arquitetura tipicamente Alentejana.

Da pitoresca Vila de Marvão podem avistar-se montanhas escarpadas, paisagens deslumbrantes e monumentos inesquecíveis como é o caso do imponente Castelo, da Igreja Matriz, e da antiga Igreja de Santa Maria, tornada entretanto num Museu Municipal.

Existem bons Restaurantes em Marvão, a maioria deles a servir deliciosas iguarias, típicas desta Região, e acompanhadas dos melhores vinhos, igualmente desta Região Alentejana.

Considerada como uma das vilas mais bonitas de Portugal, Marvão encontra-se pois localizada no alto da Serra do Sapoio onde as vistas são fenomenais.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto de Marvão, pode começar por pesquisar AQUI.

Marvão encontra-se localizada no Distrito de Portalegre.