CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Monverde Wine Experience


Monverde Wine Experience Hotel... Este é um projeto que possui verdadeira harmonia com a natureza ao seu redor, e aqui a sensação de uma paz infinita é contagiante.

Monverde Wine Experience








Com uma decoração muito elegante e um ambiente requintado, o Monverde Wine Experience Hotel disponibiliza um espaço muito simpático aliado a uma paisagem espetacular.

Normalmente ao fim de semana, o Monverde promove várias provas de vinhos, excelente opção para quem é apreciador. Existe um bar no terraço exterior, e uma excelente varanda sobre a vinha de Touriga Nacional.

O Monverde Wine Experience Hotel possui uma envolvência maravilhosa, uma paisagem vinícola de cortar a respiração, e um excelente espaço onde é possível relaxar com qualidade!

No Monverde Wine Experience Hotel pode ainda viver a experiência e ficar simplesmente a ler, ou observar a NATUREZA, ao som do canto das cotovias que por ali sobrevoam.

Se anda à procura de um espaço para desfrutar de uma estadia agradável, no Monverde Wine Experience Hotel encontrará sem dúvida alguma, esse espaço, que alias é bastante agradável.

Monverde Wine Experience Hotel é certamente um lugar onde vai desfrutar de imensa PAZ, de imenso conforto, e ao mesmo tempo imenso divertimento!

O Monverde Wine Experience Hotel encontra-se localizado em Amarante, no Norte de Portugal.