CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Piscinas naturais dos Biscoitos


As Piscinas Naturais dos Biscoitos encontram-se localizadas numa zona natural fabulosa, e possui excelentes vistas e aguas agradavelmente temperadas.

Piscinas naturais dos Biscoitos








As Piscinas Naturais dos Biscoitos encontram-se localizadas na zona mais a norte da Ilha Terceira, e são formadas por rochas negras escuras, e possuem um formato curioso, resultantes de erupções vulcânicas ao longo dos anos.

Esta atrativa zona balnear possui boas infraestruturas de apoio, motivo pelo qual são atraídos todos os anos muitos banhistas e turistas, pois para alem de ser uma zona bastante refrescante, é ótima para contemplar as delícias da NATUREZA.

Estas Piscinas Naturais foram muito bem aproveitadas como zona balnear, são muito apreciadas por todos os que por lá passam, especialmente os mais novos, já que são várias os turistas que aproveitam esta zona para banhos de MAR e banhos de SOL.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto das Piscinas Naturais dos Biscoitos, pode começar por pesquisar AQUI.

Existem nesta zona várias possibilidades de banho ao longo da costa, entre os quais podemos destacar a Calheta do Ferro, Abismo, Calheta das Crianças entre outras.

As Piscinas Naturais dos Biscoitos encontram-se situadas em Biscoitos, na Ilha Terceira, nos Açores.





Fonte e Crédito da imagem : www.exploreterceira.com