CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Poço Negro S. Pedro do Sul


O Poço Negro em São Pedro do Sul possui águas cristalinas na cor verde agua, e trata-se de um lugar mágico, onde a natureza efetuou um trabalho deslumbrante.

Poço Negro S. Pedro do Sul








Neste Oásis de montanha, onde a NATUREZA é pura e selvagem, e onde a Fauna e Flora são de rara beleza, esconde-se esta Piscina Natural, bem no meio da Serra da Arada.

As águas que correm límpidas monte abaixo nesta região, vão todas dar ao Poço Negro onde normalmente a temperatura da água é agradável. O acesso ao Poço Negro em São Pedro do Sul, faz-se junto à Aldeia de Sarnadinha no Carregal, sendo o acesso feito por um estradão, onde a terra é batida e poeirenta, com pouco mais de 1 km.

Não se trata de uma estrada fácil de percorrer, sobretudo para carros baixos, pelo que apelamos a que faça algum cuidado. Poderá ter de estacionar o carro um pouco antes de chegar, e fazer então o restante percurso a pé. (No entanto não é um percurso fácil para todos!) Se conseguir, vai ver que não se vai arrepender...

Este oásis de frescura, possui um espaço muito agradável, especialmente em dias quentes de Verão, não é muito acessível, no entanto é uma zona muito apetecível para desfrutar de momentos refrescantes e divertidos.

Para encontrar BOAS SUGESTÕES DE ALOJAMENTO perto do Poço Negro em São Pedro do Sul, pode começar por pesquisar AQUI.

O Poço Negro em São Pedro do Sul encontra-se localizado perto de Manhouce, em São Pedro do Sul.





Crédito das imagens : aquapolis.com.pt