CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Primavera Perfume Hotel


Localizado em Vidago, localidade bem famosa pelas suas águas termais, o Primavera Perfume Hotel possui quartos confortáveis e climatizados e 2 piscinas maravilhosas.

Primavera Perfume Hotel








Os quartos do Primavera Perfume são bastante confortáveis, sendo que o próprio HOTEL possui um ambiente moderno e acolhedor, onde os hóspedes podem relaxar tranquilamente, e até mesmo, agendar massagens reconfortantes no SPA.

A piscina interior aquecida pode ser desfrutada a qualquer hora, e nos dias mais quentes, pode usufruir da piscina exterior que é igualmente bem interessante.

O Primavera Perfume Hotel possui uma envolvência muito bonita, com o sossego e a tranquilidade necessárias para relaxar, permitindo obter noites descansadas e sem ruído.

Com uma boa relação qualidade/preço, o Primavera Perfume Hotel possui todas as comodidades para que possa desfrutar de uns dias de férias maravilhosos, no Norte de Portugal.

Os pequenos almoços são sempre excelentes, com produtos de boa qualidade e muito boa variedade.

O Primavera Perfume Hotel possui uma excelente localização, numa zona bastante tranquila, encontrando-se apenas a 5 minutos de carro do coração de Vidago.