CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta das Secas


Estrategicamente situada no Norte de Portugal, a Quinta das Secas dispõe de quartos climatizados, algumas comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi completamente gratuito.

Quinta das Secas








Com vistas espetaculares sobre a vinha, a Quinta das Secas é um alojamento muito convidativo, um excelente local para um descanso em família, ou com amigos.

A Quinta das Secas é a Quinta ideal para passar uns dias completamente relaxados onde a piscina é bastante convidativa, e as vistas são espetaculares. Com um ambiente muito reconfortante, a Quinta das Secas possui uma decoração feita com muito bom gosto, onde é possível relaxar tranquilamente, ao mesmo tempo que se sente como em casa.

A Quinta das Secas é perfeita para explorar pontos estratégicos que existem à volta da propriedade, como é o caso do SISTELO, do SOAJO, e da ECOVIA DO VEZ.

Os quartos possuem máquina de café, chaleira e uma casa de banho privativa. Alguns dos quartos também possuem um belo terraço com excelentes vistas para o jardim.

Os pequenos almoços são maravilhosos com produtos variados e de qualidade. Existe a possibilidade de efetuar atividades como passeios a cavalo, canoagem ou caminhadas nos arredores do espaço.

A Quinta das Secas disponibiliza um espaço bastante confortável, e com todas as comodidades necessárias para passar uns dias tranquilos sem se preocupar com detalhes.
A Quinta das Secas é a QUINTA ideal para grandes grupos de amigos.

A Quinta das Secas encontra-se localizada em ARCOS DE VALDEVEZ, nesta bonita Região do Norte de Portugal.