CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Real Abadia


Um hotel que inspira tranquilidade, luminosidade e criatividade...

Real Abadia










Fuja da rotina e entregue-se a banhos de piscina demorados com a Serra dos Candeeiros como pano de fundo. Enquanto se refresca com um dos vários refrescos, cocktails ou snacks na esplanada sinta a brisa e ouça o chilrear dos pássaros que poderá observar nos percursos pedestres que envolvem o hotel.

Como alternativa, poderá escolher uma massagem e deixar-se invadir por uma sensação de profundo relaxamento.

Se gosta de explorar as redondezas tem à sua disposição bicicletas e indicações para conhecer alguns dos pontos com maior interesse turístico.

Para descansar poderá escolher um dos 32 quartos temáticos, dos quais:

· 26 quartos são standard, inspirados em temas regionais, 8 deles são comunicantes; 
· 2 suites júnior, decoradas com a típica chita regional, oferecem as condições necessárias para quem possui mobilidade reduzida; 
· e ainda 4 suites que invocam grandes amores: D. Pedro e D.ª Inês; Romeu e Julieta; Adão e Eva e ainda D. Quixote e Dulcineia.

Mas se pretender conhecer melhor a região envolvente, os bons acessos levá-lo-ão rapidamente à Batalha, Tomar ou Coimbra onde o património da humanidade se destaca. Por outro lado, a praia de São Martinho, Nazaré, Paredes de Vitória ou Vieira de Leiria proporcionam ótimos locais para quem gosta de apanhar sol e mergulhar no mar.

Independentemente do motivo que o leve a escolher este hotel são muitas as alternativas de serviços e atividades complementares que tornarão a sua estadia única…

IMAGINE. APAIXONE-SE.