CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA
Escapadinhas Douro
Escapadinhas Douro
Escapadinhas Douro
Escapadinhas Douro

Escapadinhas Douro


The Yeatman Hotel
The Yeatman Hotel
Convenientemente situado na linda cidade de Vila Nova de Gaia, o Hotel The Yeatman encontra-se somente a 10 minutos a pé do Rio Douro.

The Yeatman Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Convenientemente situado na linda cidade de Vila Nova de Gaia, o Hotel The Yeatman encontra-se somente a 10 minutos a pé do Rio Douro.

Octant Douro
Octant Douro
O Octant Douro é um maravilhoso HOTEL de 5 estrelas, que disponibiliza 55 quartos e 6 suites, cada qual com um toque minimalista, e imensa luz natural.

Octant Douro

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de sonho, O Octant Douro é um maravilhoso HOTEL de 5 estrelas, que disponibiliza 55 quartos e 6 suites, cada qual com um toque minimalista, e imensa luz natural.

Casa do Rio Wine Hotel
Casa do Rio Wine Hotel
A Casa do Rio Wine Hotel localizada na Região Norte de Portugal, possui um ambiente bastante familiar, pois disponibiliza apenas 6 quartos.

Casa do Rio Wine Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas beira Rio, A Casa do Rio Wine Hotel localizada na Região Norte de Portugal, possui um ambiente bastante familiar, pois disponibiliza apenas 6 quartos.

Quinta de Merouco
Quinta de Merouco
Localizada muito perto de Alijó, a Quinta de Merouço - Casa do Rio coloca ao seu dispor acomodações elegantes, confortáveis e com vistas para o RIO.

Quinta de Merouco

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas beira Rio, Localizada muito perto de Alijó, a Quinta de Merouço - Casa do Rio coloca ao seu dispor acomodações elegantes, confortáveis e com vistas para o RIO.

Lavandeira Douro Nature
Lavandeira Douro Nature
Rodeado de enormes vinhas, o Lavandeira Douro Nature é uma bonita propriedade que coloca ao seu dispor duas piscinas exteriores muito agradáveis, sendo que uma delas é biológica.

Lavandeira Douro Nature

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Rodeado de enormes vinhas, o Lavandeira Douro Nature é uma bonita propriedade que coloca ao seu dispor duas piscinas exteriores muito agradáveis, sendo que uma delas é biológica.

Restaurante DOC
Restaurante DOC
Local de uma enorme beleza, que mistura a magnificência dos montes de xisto cobertos de vinha com a quietude do Rio Douro e a pacatez das Aldeias Ribeirinhas. Assim é o Restaurante DOC.

Restaurante DOC

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Norte, Escapadinhas De Sonho, Local de uma enorme beleza, que mistura a magnificência dos montes de xisto cobertos de vinha com a quietude do Rio Douro e a pacatez das Aldeias Ribeirinhas. Assim é o Restaurante DOC.

Quinta do Tedo
Quinta do Tedo
A Quinta do Tedo é uma lindíssima propriedade que dispõe de uma piscina exterior muito apetecível, e com umas vistas fora de série!

Quinta do Tedo

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas beira Rio, A Quinta do Tedo é uma lindíssima propriedade que dispõe de uma piscina exterior muito apetecível, e com umas vistas fora de série!

Hotel Douro Scala
Hotel Douro Scala
Com uma paisagem de cortar a respiração sobre o Rio Douro, o Douro Scala é uma excelente opção de alojamento para descansar, e desfrutar de umas férias maravilhosas.

Hotel Douro Scala

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Com uma paisagem de cortar a respiração sobre o Rio Douro, o Douro Scala é uma excelente opção de alojamento para descansar, e desfrutar de umas férias maravilhosas.

Douro Camping
Douro Camping
O Parque de Campismo Douro Camping, disponibiliza elegantes acomodações, com vistas para a montanha e para o vale do Douro.

Douro Camping

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Camping Douro, Escapadinhas Românticas, O Parque de Campismo Douro Camping, disponibiliza elegantes acomodações, com vistas para a montanha e para o vale do Douro.

Vila Gale Douro
Vila Gale Douro
O Design Hotel Vila Gale Collection Douro encontra-se localizado no coração do Vale do Douro, uma região muito apreciada pelas suas belezas naturais.

Vila Gale Douro

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, O Design Hotel Vila Gale Collection Douro encontra-se localizado no coração do Vale do Douro, uma região muito apreciada pelas suas belezas naturais.

Imaginário d El-Rei
Imaginário d El-Rei
O Imaginário d El Rei encontra-se situado em pleno Douro, coloca ao seu dispor acomodações elegantes com piscina exterior e terraço para quem gosta de banhos de SOL nos dias de calor.

Imaginário d El-Rei

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, O Imaginário d El Rei encontra-se situado em pleno Douro, coloca ao seu dispor acomodações elegantes com piscina exterior e terraço para quem gosta de banhos de SOL nos dias de calor.

Quinta da Salada
Quinta da Salada
Localizada em pelo DOURO, a Quinta da Salada é o recanto perfeito para descontrair e passar uns dias tranquilos, junto de um ambiente completamente NATURAL.

Quinta da Salada

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Localizada em pelo DOURO, a Quinta da Salada é o recanto perfeito para descontrair e passar uns dias tranquilos, junto de um ambiente completamente NATURAL.

Casa do Vale de Cerdeiras
Casa do Vale de Cerdeiras
A Casa do Vale de Cerdeiras situada em Ancede, disponibiliza acomodações com vistas para a piscina exterior sazonal, e para o jardim.

Casa do Vale de Cerdeiras

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, A Casa do Vale de Cerdeiras situada em Ancede, disponibiliza acomodações com vistas para a piscina exterior sazonal, e para o jardim.

Quinta das Tílias
Quinta das Tílias
Situada apenas a uma média de 30 km do Porto, a Quinta das Tílias possui um maravilhoso terraço com vistas para a montanha, para o rio, e Vale do Douro.

Quinta das Tílias

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Situada apenas a uma média de 30 km do Porto, a Quinta das Tílias possui um maravilhoso terraço com vistas para a montanha, para o rio, e Vale do Douro.

Ventozelo Hotel & Quinta
Ventozelo Hotel & Quinta
A Quinta de Ventozelo é um espaço único, onde pode apreciar o DOURO, saborear o DOURO, sentir o DOURO...

Ventozelo Hotel & Quinta

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, A Quinta de Ventozelo é um espaço único, onde pode apreciar o DOURO, saborear o DOURO, sentir o DOURO...

Praia Fluvial de Congida
Praia Fluvial de Congida
A Praia Fluvial de Congida encontra-se situada nas margens do Rio Douro, e consegue usufruir das aguas calmas proporcionadas pela lindíssima Albufeira da Barragem de Saucelle.

Praia Fluvial de Congida

Escapadinhas, Escapadinhas Praia Fluvial da Congida, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Praias Douro, A Praia Fluvial de Congida encontra-se situada nas margens do Rio Douro, e consegue usufruir das aguas calmas proporcionadas pela lindíssima Albufeira da Barragem de Saucelle.

Quinta Das Quintas & Spa
Quinta Das Quintas & Spa
Com uma paisagem natural muito agradável, um terraço e piscina espaçosos para banhos de sol e mergulhos, o Quinta Das Quintas & Spa disponibiliza ainda excelentes vistas para o Rio Douro.

Quinta Das Quintas & Spa

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Com uma paisagem natural muito agradável, um terraço e piscina espaçosos para banhos de sol e mergulhos, o Quinta Das Quintas & Spa disponibiliza ainda excelentes vistas para o Rio Douro.

Vila Gale Douro Vineyards
Vila Gale Douro Vineyards
Com uma maravilhosa piscina exterior e um terraço com fabulosas vistas panorâmicas sobre os Rios Douro e Tedo, o Vila Gale Douro Vineyards, é uma excelente opção de alojamento que se localiza no coração da região do Douro.

Vila Gale Douro Vineyards

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Com uma maravilhosa piscina exterior e um terraço com fabulosas vistas panorâmicas sobre os Rios Douro e Tedo, o Vila Gale Douro Vineyards, é uma excelente opção de alojamento que se localiza no coração da região do Douro.

Casa do Arco
Casa do Arco
Com uma piscina exterior muito refrescante e agradável, a Casa do Arco by Douro Exclusive encontra-se situada num local de extremo bom gosto, e vistas fabulosas para a encosta do DOURO.

Casa do Arco

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Com uma piscina exterior muito refrescante e agradável, a Casa do Arco by Douro Exclusive encontra-se situada num local de extremo bom gosto, e vistas fabulosas para a encosta do DOURO.

Domaine Casa Valença
Domaine Casa Valença
Com elegantes vistas para a montanha, a Domaine Casa Valença é uma unidade de turismo bastante elegante, localizada em Valença do Douro, que oferece vistas para a piscina e para o rio.

Domaine Casa Valença

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de sonho, Com elegantes vistas para a montanha, a Domaine Casa Valença é uma unidade de turismo bastante elegante, localizada em Valença do Douro, que oferece vistas para a piscina e para o rio.

Quinta de Casaldronho
Quinta de Casaldronho
A Quinta de Casaldronho é um elegante hotel de 4 estrelas, situado mesmo no coração da Região Vinícola do Douro.

Quinta de Casaldronho

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Norte, Escapadinhas românticas, A Quinta de Casaldronho é um elegante hotel de 4 estrelas, situado mesmo no coração da Região Vinícola do Douro.

Douro Royal Valley
Douro Royal Valley
Os hóspedes deste panorâmico Hotel, o Douro Royal Valley Hotel & Spa tem a possibilidade de usufruir de excelentes vistas sobre o Rio Douro, mesmo a partir da varanda do seu quarto.

Douro Royal Valley

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Os hóspedes deste panorâmico Hotel, o Douro Royal Valley Hotel & Spa tem a possibilidade de usufruir de excelentes vistas sobre o Rio Douro, mesmo a partir da varanda do seu quarto.

Quinta Da Marka
Quinta Da Marka
Com uma esplanada e um terraço para apanhar sol, a Quinta Da Marka disponibiliza um espaço exterior muito agradável, bem como uma relaxante piscina exterior sazonal.

Quinta Da Marka

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Com uma esplanada e um terraço para apanhar sol, a Quinta Da Marka disponibiliza um espaço exterior muito agradável, bem como uma relaxante piscina exterior sazonal.

Quinta Do Bosque
Quinta Do Bosque
A Quinta Do Bosque é uma excelente sugestão para quem gosta das delícias do nosso DOURO...

Quinta Do Bosque

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, A Quinta Do Bosque é uma excelente sugestão para quem gosta das delícias do nosso DOURO...

LBV House Hotel
LBV House Hotel
O LBV House Hotel encontra-se inserido no coração do Alto Douro, e está completamente envolto numa fabulosa paisagem circundante.

LBV House Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Pinhão, Escapadinhas Douro, Escapadinhas românticos, O LBV House Hotel encontra-se inserido no coração do Alto Douro, e está completamente envolto numa fabulosa paisagem circundante.

Quinta da Côrte
Quinta da Côrte
Localizada na Região Norte de Portugal, a Quinta da Côrte disponibiliza várias acomodações elegantes com acesso a um jardim exterior.

Quinta da Côrte

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de sonho, Localizada na Região Norte de Portugal, a Quinta da Côrte disponibiliza várias acomodações elegantes com acesso a um jardim exterior.

Casa de Ribadouro
Casa de Ribadouro
A Casa de Ribadouro é um elegante alojamento localizado no Norte de Portugal, que disponibiliza uma piscina exterior com vistas fabulosas.

Casa de Ribadouro

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, A Casa de Ribadouro é um elegante alojamento localizado no Norte de Portugal, que disponibiliza uma piscina exterior com vistas fabulosas.

Quinta de S. Bernardo
Quinta de S. Bernardo
A Quinta de S. Bernardo é um alojamento bastante recomendado pela boa relação preço/qualidade, e encontra-se situada em pleno Douro.

Quinta de S. Bernardo

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, A Quinta de S. Bernardo é um alojamento bastante recomendado pela boa relação preço/qualidade, e encontra-se situada em pleno Douro.

Douro Palace Hotel Resort
Douro Palace Hotel Resort
O Douro Palace Hotel Resort & SPA é um elegante Hotel de 4 estrelas, com vistas maravilhosas para o RIO DOURO.

Douro Palace Hotel Resort

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, O Douro Palace Hotel Resort & SPA é um elegante Hotel de 4 estrelas, com vistas maravilhosas para o RIO DOURO.

Gerês esse tesouro natural
Gerês esse tesouro natural
O Gerês presenteia-nos a toda a hora, qualquer que seja a época do ano em que o visitemos, com verdadeiros tesouros naturais, oferecendo cenários tranquilos capazes de nos transportar a momentos de pura paz e relaxamento.

Gerês esse tesouro natural

Escapadinhas, Escapadinhas Gerês, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, O Gerês presenteia-nos a toda a hora, qualquer que seja a época do ano em que o visitemos, com verdadeiros tesouros naturais, oferecendo cenários tranquilos capazes de nos transportar a momentos de pura paz e relaxamento.











Escapadinhas Douro Escapadinhas Douro - Pag. 3