CÁ DENTROLÁ FORANEWSLETTERS
Escapadinhas França
Escapadinhas França
Escapadinhas França
Escapadinhas França
Escapadinhas França
Escapadinhas França
Escapadinhas França

Escapadinhas França


Desfiladeiro do Verdon
Desfiladeiro do Verdon
O desfiladeiro do Verdon, ou Gorges du Verdon em Provença, França, é considerado o mais belo canyon da Europa, e atrai muitos turistas, especialmente durante o Verão.
Desfiladeiro do Verdon

Escapadinhas, Escapadinhas França, Escapadinhas radicais, A água cristalina do rio Verdon pintada de verde esmeralda, ou azul turquesa, e as suas paredes de pedra branquinha rio abaixo, são um verdadeiro fascínio.

Na margem do rio é possível nadar, alugar caiaques e andar de barcos a pedal. Em alguns pontos, é possível fazer canoagem, percursos pedestres e até bungee jumping, para os mais aventureiros!

Paris
Paris
Paris romântica, luminosa, histórica, sorridente, elegante... A cidade do glamour e do amor!

Paris

Escapadinhas, Escapadinhas França, Escapadinhas Europa, Sendo considerada uma das mais charmosas cidades do mundo, Paris, oferece imensas atracções a quem gosta de beleza natural e ainda a quem sabe admirar verdadeiras obras de arte.
Incrivelmente bela e cheia de vida, com uma quantidade e qualidade artística sem comparação, Paris é famosa pela sua beleza e variedade dos seus monumentos. Torres, igrejas, palácios, arcos de triunfo, pontes, fontes... Estes são apenas alguns pontos que não deve perder em Paris, tendo sempre no horizonte a Torre Eiffel, claro!

Côte D
Côte D'Azur
A famosa Côte D'Azur é verdadeiramente um lugar de sonho! Felicidade, sofisticação, azul, alegria... todos estas descrições caracterizam muito bem a Riviera Francesa.
Côte D

Escapadinhas, Escapadinhas França, Escapadinhas Românticas, Côte D’Azur é um dos destinos com mais charme e mais glamorosos da Europa. Atrai turistas de todos os cantos do mundo devido à sua costa, luz única e locais exuberantes.

O mar Mediterrâneo é com certeza um dos mais belos à face do planeta. O azul do mar dá a este espaço uma luminosidade tal, que os nossos olhos acabam por confundir o azul do céu com o azul do mar.
As especialidades gastronómicas desta região conhecida como Costa Azul, ou se preferir Côte d’Azur, são os peixes, frutos do mar, lagostas, azeites, alho e tomate.

Descubra um misto de sabores, paisagens inesquecíveis, e riqueza cultural neste recanto onde o clima é mediterrâneo, com temperaturas amenas.