CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA
Escapadinhas Grécia
Escapadinhas Grécia
Escapadinhas Grécia
Escapadinhas Grécia
Escapadinhas Grécia
Escapadinhas Grécia
Escapadinhas Grécia

Escapadinhas Grécia


Piscinas infinitas que vai adorar
Piscinas infinitas que vai adorar
Já se imaginou num hotel com vista para o mar, piscina privada, ou tudo isso num local só? Deixamos algumas sugestões que vai certamente ADORAR!

Piscinas infinitas que vai adorar

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Mykonos, Escapadinhas de Sonho, Já se imaginou num hotel com vista para o mar, piscina privada, ou tudo isso num local só? Deixamos algumas sugestões que vai certamente ADORAR!

Ilha de Santorini
Ilha de Santorini
Assistir a um pôr do sol, que aliás é único, relaxar numa piscina maravilhosa com vistas para o MAR, e deixar-se encantar com as charmosas igrejas brancas de cúpulas azuis, é só uma pequena parte daquilo que não pode perder em Santorini.

Ilha de Santorini

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Assistir a um pôr do sol, que aliás é único, relaxar numa piscina maravilhosa com vistas para o MAR, e deixar-se encantar com as charmosas igrejas brancas de cúpulas azuis, é só uma pequena parte daquilo que não pode perder em Santorini.

Senia Hotel
Senia Hotel
O Senia Hotel permite-lhe usufruir de uma experiência incrível, possui um ambiente tranquilo e confortável, ao mesmo tempo que pode apreciar de excelentes vistas para a baía!

Senia Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O Senia Hotel permite-lhe usufruir de uma experiência incrível, possui um ambiente tranquilo e confortável, ao mesmo tempo que pode apreciar de excelentes vistas para a baía!

Santorini Villas
Santorini Villas
Situado numa pequena aldeia muito pitoresca, o Santorini Villas disponibiliza acomodações autossuficientes e uma maravilhosa piscina exterior sazonal com vistas para o MAR.

Santorini Villas

Escapadinhas, Escapadinhas Santorini, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Situado numa pequena aldeia muito pitoresca, o Santorini Villas disponibiliza acomodações autossuficientes e uma maravilhosa piscina exterior sazonal com vistas para o MAR.

Suite romântica com piscina privada
Suite romântica com piscina privada
Existem várias possibilidades de alojamento no Mykonos Blu, como os Bungalows, as Villas, ou até mesmo as Suites.

Suite romântica com piscina privada

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Existem várias possibilidades de alojamento no Mykonos Blu, como os Bungalows, as Villas, ou até mesmo as Suites.

Cave Spa
Cave Spa
O Suites of the Gods Cave Spa Hotel é um elegante boutique hotel com vistas fabulosas para a caldeira, para o vulcão e, como não podia deixar de ser, para a lindíssima Santorini.

Cave Spa

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Santorini, Escapadinhas Românticas, O Suites of the Gods Cave Spa Hotel é um elegante boutique hotel com vistas fabulosas para a caldeira, para o vulcão e, como não podia deixar de ser, para a lindíssima Santorini.

Katikies Hotel
Katikies Hotel
Completamente debruçado sobre penhascos, e situado a pouco mais de 90 metros acima das águas do MAR, o Katikies Hotel possui um deslumbre inimaginável

Katikies Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Santorini, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Completamente debruçado sobre penhascos, e situado a pouco mais de 90 metros acima das águas do MAR, o Katikies Hotel possui um deslumbre inimaginável

Sugestões para conhecer Santorini
Sugestões para conhecer Santorini
Situada a sul do mar Egeu, a Ilha de Santorini é comummente conhecida pelos seus telhados azuis, e pelos impressionantes penhascos vulcânicos.

Sugestões para conhecer Santorini

Escapadinhas, Escapadinhas Santorini, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Situada a sul do mar Egeu, a Ilha de Santorini é comummente conhecida pelos seus telhados azuis, e pelos impressionantes penhascos vulcânicos.

Hotel Canaves
Hotel Canaves
O Canaves Oia Suites é uma excelente opção de alojamento para quem pretende relaxar, e encontra-se localizado na encosta de um penhasco com vistas maravilhosas!

Hotel Canaves

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O Canaves Oia Suites é uma excelente opção de alojamento para quem pretende relaxar, e encontra-se localizado na encosta de um penhasco com vistas maravilhosas!

Stella Island
Stella Island
Localizado apenas a 300 metros da praia, o Stella Island Luxury Resort & Spa é um excelente alojamento, que disponibiliza para além das elegantes acomodações, um centro de SPA maravilhoso.

Stella Island

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Creta, Escapadinhas Românticas, Localizado apenas a 300 metros da praia, o Stella Island Luxury Resort & Spa é um excelente alojamento, que disponibiliza para além das elegantes acomodações, um centro de SPA maravilhoso.

Kapari Natural Resort
Kapari Natural Resort
Construído em 2010, o Kapari Natural Resort, é famoso pela sua arquitetura peculiar e pelo seu estilo tradicional, mas muito próprio.

Kapari Natural Resort

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Construído em 2010, o Kapari Natural Resort, é famoso pela sua arquitetura peculiar e pelo seu estilo tradicional, mas muito próprio.

Ilha de Zaquintos
Ilha de Zaquintos
Localizada num contexto de beleza natural sem fim, e num pedacinho de paraíso, a Ilha de Zakynthos possui uma beleza inigualável, que vale a pena descobrir.

Ilha de Zaquintos

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Localizada num contexto de beleza natural sem fim, e num pedacinho de paraíso, a Ilha de Zakynthos possui uma beleza inigualável, que vale a pena descobrir.

Casa Rosemary
Casa Rosemary
Com belíssimas vistas e estrategicamente bem localizada, a Casa Rosemary disponibiliza excelentes e luxuosas acomodações, numa das zonas mais bonitas desta localidade.

Casa Rosemary

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Com belíssimas vistas e estrategicamente bem localizada, a Casa Rosemary disponibiliza excelentes e luxuosas acomodações, numa das zonas mais bonitas desta localidade.

Grace Hotel
Grace Hotel
Situado junto a uma encosta incrivelmente linda, o Grace Hotel é um boutique hotel renomado, com acomodações luxuosas e com vistas panorâmicas para o MAR.

Grace Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Santorini, Escapadinhas Grecia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Situado junto a uma encosta incrivelmente linda, o Grace Hotel é um boutique hotel renomado, com acomodações luxuosas e com vistas panorâmicas para o MAR.

Ilha de Rodes
Ilha de Rodes
Rodes é uma agradável Ilha Grega situada no mediterrâneo, encontrando-se localizada apenas a 18km da costa da Turquia.

Ilha de Rodes

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Rodes é uma agradável Ilha Grega situada no mediterrâneo, encontrando-se localizada apenas a 18km da costa da Turquia.

Elounda Peninsula
Elounda Peninsula
Com vistas maravilhosas para a Baía, o Elounda Peninsula é um alojamento que se encontra localizado numa pequena extensão de terra com excelentes vistas para o MAR.

Elounda Peninsula

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Com vistas maravilhosas para a Baía, o Elounda Peninsula é um alojamento que se encontra localizado numa pequena extensão de terra com excelentes vistas para o MAR.

Perivolas Hotel
Perivolas Hotel
Situado apenas a uns escassos 10 minutos a pé da praia, este hotel de 5 estrelas possui uma bonita piscina de beiral infinito com uma fabulosa vista para o MAR.

Perivolas Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas de Sonho, Escapadinhas Românticas, Situado apenas a uns escassos 10 minutos a pé da praia, este hotel de 5 estrelas possui uma bonita piscina de beiral infinito com uma fabulosa vista para o MAR.

Voreina Gallery
Voreina Gallery
Com suites elegantemente decoradas, vistas espetaculares, e acomodações com banheira de hidromassagem ou piscina privada, o Voreina Gallery disponibiliza um espaço muito agradável onde a palavra de ordem é: RELAXAR!

Voreina Gallery

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Com suites elegantemente decoradas, vistas espetaculares, e acomodações com banheira de hidromassagem ou piscina privada, o Voreina Gallery disponibiliza um espaço muito agradável onde a palavra de ordem é: RELAXAR!

Andronis Luxury Suites
Andronis Luxury Suites
O Andronis Luxury Suites encontra-se situado numa falésia maravilhosa, que combina um estilo moderno com um estilo tradicional.

Andronis Luxury Suites

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O Andronis Luxury Suites encontra-se situado numa falésia maravilhosa, que combina um estilo moderno com um estilo tradicional.

Sophia Luxury Suites
Sophia Luxury Suites
O Sophia Luxury Suites é uma propriedade fabulosa, onde as vistas são mais que espetaculares... Em alguns dos quartos pode desfrutar de uma piscina privativa, bem como um jacuzzi no seu exterior.

Sophia Luxury Suites

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Santorini, Escapadinhas de Sonho, O Sophia Luxury Suites é uma propriedade fabulosa, onde as vistas são mais que espetaculares... Em alguns dos quartos pode desfrutar de uma piscina privativa, bem como um jacuzzi no seu exterior.

Rocabella Mykonos Hotel
Rocabella Mykonos Hotel
O Rocabella possui uma piscina exterior bastante apetecível, um restaurante, quartos elegantes e um relaxante SPA, onde é possível relaxar tranquilamente.

Rocabella Mykonos Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Grecia, Escapadinhas Mykonos, Escapadinhas Europa, O Rocabella possui uma piscina exterior bastante apetecível, um restaurante, quartos elegantes e um relaxante SPA, onde é possível relaxar tranquilamente.

Mykonos Grand Hotel
Mykonos Grand Hotel
O Mykonos Grand Hotel é um fabuloso hotel de 5 estrelas apenas a alguns minutos de uma bonita praia que se encontra muito perto deste local.

Mykonos Grand Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Mykonos, Escapadinhas de Sonho, O Mykonos Grand Hotel é um fabuloso hotel de 5 estrelas apenas a alguns minutos de uma bonita praia que se encontra muito perto deste local.

Acro Suites
Acro Suites
O Acro Suites é um lugar muito especial, de rara beleza, ideal para viver momentos muito especiais e de sonho.

Acro Suites

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de sonho, O Acro Suites é um lugar muito especial, de rara beleza, ideal para viver momentos muito especiais e de sonho.

Gruta Cove
Gruta Cove
Se gosta de Natureza aquática, a Gruta Cove é o lugar mais que perfeito para desfruta-la, bastando para isso apenas mergulhar nas águas limpas e cristalinas deste cantinho do Mar Egeu.

Gruta Cove

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas de Sonho, Escapadinhas Românticas, Se gosta de Natureza aquática, a Gruta Cove é o lugar mais que perfeito para desfruta-la, bastando para isso apenas mergulhar nas águas limpas e cristalinas deste cantinho do Mar Egeu.

West East Suites
West East Suites
O West East Suites é um espetacular alojamento, com acomodações minimalistas, com elegantes vistas sobre o MAR.

West East Suites

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Ramânticas, Escapadinhas de Sonho, O West East Suites é um espetacular alojamento, com acomodações minimalistas, com elegantes vistas sobre o MAR.

Canal do Amor
Canal do Amor
Esta verdadeira maravilha natural, de seu nome Canal d'Amour é uma verdadeira obra de arte esculpida pela NATUREZA.

Canal do Amor

Escapadinhas, Escapadinhas Grécia, Escapadinhas Europa, Escapadinhas Praias Europa, Esta verdadeira maravilha natural, de seu nome Canal d'Amour é uma verdadeira obra de arte esculpida pela NATUREZA.