CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA
Escapadinhas Norte
Escapadinhas Norte
Escapadinhas Norte
Escapadinhas Norte

Escapadinhas Norte


Ninho da Avó
Ninho da Avó
Localizado na Região Norte de Portugal, o Ninho da Avó disponibiliza acomodações relaxantes onde é possível libertar-se do stress do dia a dia.

Ninho da Avó

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Montalegre, Escapadinhas românticas, Localizado na Região Norte de Portugal, o Ninho da Avó disponibiliza acomodações relaxantes onde é possível libertar-se do stress do dia a dia.

Quinta da Terrincha
Quinta da Terrincha
A Quinta da Terrincha é uma propriedade muito bonita, disponibiliza um ambiente relaxante e tranquilo, uma espaçosa piscina exterior, e um belo jardim para belos passeios românticos.

Quinta da Terrincha

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, A Quinta da Terrincha é uma propriedade muito bonita, disponibiliza um ambiente relaxante e tranquilo, uma espaçosa piscina exterior, e um belo jardim para belos passeios românticos.

As Cabanas dos Netinhos
As Cabanas dos Netinhos
Localizadas no Norte de Portugal, As Cabanas dos Netinhos disponibilizam modernas Villas completamente autossuficientes.

As Cabanas dos Netinhos

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Localizadas no Norte de Portugal, As Cabanas dos Netinhos disponibilizam modernas Villas completamente autossuficientes.

Passadiços do Paiva
Passadiços do Paiva
Os Passadiços do Paiva encontram-se situados na margem esquerda do Rio Paiva, mais precisamente no concelho de Arouca, distrito de Aveiro.

Passadiços do Paiva

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Arouca, Escapadinhas Rio Paiva, Os Passadiços do Paiva encontram-se situados na margem esquerda do Rio Paiva, mais precisamente no concelho de Arouca, distrito de Aveiro.

Boticas Parque Natur Houses
Boticas Parque Natur Houses
O Boticas Parque Natur Houses é um alojamento que se encontra situado na Região Norte de Portugal, apenas a poucos km do Spa Termal de Carvalhelhos.

Boticas Parque Natur Houses

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O Boticas Parque Natur Houses é um alojamento que se encontra situado na Região Norte de Portugal, apenas a poucos km do Spa Termal de Carvalhelhos.

Parque Biologico de Vinhais
Parque Biologico de Vinhais
Localizados em Vinhais, dentro do Parque Natural de Montesinho, os Bungalows do Parque Biológico de Vinhais dispõem de um moderno equipamento ao nível do alojamento de Bungalows.

Parque Biologico de Vinhais

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas Bungalows Românticos, Localizados em Vinhais, dentro do Parque Natural de Montesinho, os Bungalows do Parque Biológico de Vinhais dispõem de um moderno equipamento ao nível do alojamento de Bungalows.

Aldeia da Margarida
Aldeia da Margarida
Com um terraço e um jardim muito convidativos, e localizada no Norte de Portugal, a ALDEIA DA MARGARIDA apresenta acomodações surpreendentes, onde a piscina exterior é bastante apetecível.

Aldeia da Margarida

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Com um terraço e um jardim muito convidativos, e localizada no Norte de Portugal, a ALDEIA DA MARGARIDA apresenta acomodações surpreendentes, onde a piscina exterior é bastante apetecível.

Monte do Azibo Glamping
Monte do Azibo Glamping
O Monte do Azibo encontra-se situado na Região Norte de Portugal, possui Bungalows de madeira e tendas com relaxantes vistas para o Lago da Barragem de Azido.

Monte do Azibo Glamping

Escapadinhas, Escapadinhas Azibo, Escapadinhas Albufeira Azibo, Escapadinhas Praias Fluviais Norte, O Monte do Azibo encontra-se situado na Região Norte de Portugal, possui Bungalows de madeira e tendas com relaxantes vistas para o Lago da Barragem de Azido.

Micro Cabana Rotativa
Micro Cabana Rotativa
Inspirada em cabanas de pastores, a Micro Cabana Rotativa é um alojamento muito peculiar, que se vira à procura do sol em todas as suas direções.

Micro Cabana Rotativa

Escapadinhas, Escapadinhas Parque Natural de Montesinho, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Inspirada em cabanas de pastores, a Micro Cabana Rotativa é um alojamento muito peculiar, que se vira à procura do sol em todas as suas direções.

Parque do Bom Jesus
Parque do Bom Jesus
O Parque do Bom Jesus é uma pequena mata constituída por jardins, lagos artificiais e trilhos para caminhar pelo meio da natureza.

Parque do Bom Jesus

Escapadinhas, Escapadinhas Braga, Escapadinhas de sonho, Escapadinhas norte, O Parque do Bom Jesus é uma pequena mata constituída por jardins, lagos artificiais e trilhos para caminhar pelo meio da natureza.

Aldeia da Paradinha
Aldeia da Paradinha
A Aldeia da Paradinha, é uma Aldeia localizada na Região Centro de Portugal, onde as CASINHAS de xisto e ardósia predominam, pequena Aldeia essa, que é abraçada pelo Rio Paiva.

Aldeia da Paradinha

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Aldeias de Sonho, A Aldeia da Paradinha, é uma Aldeia localizada na Região Centro de Portugal, onde as CASINHAS de xisto e ardósia predominam, pequena Aldeia essa, que é abraçada pelo Rio Paiva.

Verdvillage
Verdvillage
Casinhas de um quarto ou dois quartos, o Verdvillage é um alojamento muito interessante, localizado no Norte de Portugal.

Verdvillage

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Casinhas de um quarto ou dois quartos, o Verdvillage é um alojamento muito interessante, localizado no Norte de Portugal.

Casa de Lobos
Casa de Lobos
Bungalows ou quartos duplos, num ambiente natural e rural, onde as vistas são para as montanhas, a Casa de Lobos disponibiliza acomodações confortáveis, localizadas no Norte de Portugal.

Casa de Lobos

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Bungalows ou quartos duplos, num ambiente natural e rural, onde as vistas são para as montanhas, a Casa de Lobos disponibiliza acomodações confortáveis, localizadas no Norte de Portugal.

Retiro Da Arminda
Retiro Da Arminda
Situado no Norte de Portugal, o Retiro da Arminda possui um espaço muito agradável, ideal para relaxar e desfrutar de vistas fabulosas!

Retiro Da Arminda

Escapadinhas, Escapadinhas Geres, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas Norte, Situado no Norte de Portugal, o Retiro da Arminda possui um espaço muito agradável, ideal para relaxar e desfrutar de vistas fabulosas!

Portugal Active Armadas Lodge
Portugal Active Armadas Lodge
O Portugal Active Armadas Lodge é um alojamento com um ambiente muito relaxante, onde a piscina privada exterior, o pátio e vistas para o jardim, fazem as delícias de quem por aqui passa.

Portugal Active Armadas Lodge

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O Portugal Active Armadas Lodge é um alojamento com um ambiente muito relaxante, onde a piscina privada exterior, o pátio e vistas para o jardim, fazem as delícias de quem por aqui passa.

Primavera Perfume Hotel
Primavera Perfume Hotel
Localizado em Vidago, localidade bem famosa pelas suas águas termais, o Primavera Perfume Hotel possui quartos confortáveis e climatizados e 2 piscinas maravilhosas.

Primavera Perfume Hotel

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas Spa, Escapadinhas Massagens, Localizado em Vidago, localidade bem famosa pelas suas águas termais, o Primavera Perfume Hotel possui quartos confortáveis e climatizados e 2 piscinas maravilhosas.

LaranjaLimão
LaranjaLimão
O LaranjaLimão é um elegante alojamento, situado em pleno Minho, que tem para lhe oferece um ambiente tranquilo localizado na pequena aldeia de Freixo.

LaranjaLimão

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O LaranjaLimão é um elegante alojamento, situado em pleno Minho, que tem para lhe oferece um ambiente tranquilo localizado na pequena aldeia de Freixo.

Bungalows Campismo Mondim
Bungalows Campismo Mondim
O Parque de Campismo Mondim de Basto, encontra-se localizado numa zona montanhosa, mais precisamente entre o Minho e Trás-os-Montes.

Bungalows Campismo Mondim

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O Parque de Campismo Mondim de Basto, encontra-se localizado numa zona montanhosa, mais precisamente entre o Minho e Trás-os-Montes.

Azenha Dos Rodetes
Azenha Dos Rodetes
O Azenha dos Rodetes coloca ao seu dispor várias "Casas de Turismo de Natureza", possui serviço de refeições, e encontra-se situado numa localidade bastante acolhedora.

Azenha Dos Rodetes

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, O Azenha dos Rodetes coloca ao seu dispor várias "Casas de Turismo de Natureza", possui serviço de refeições, e encontra-se situado numa localidade bastante acolhedora.

Hotéis Românticos Arcos Valdevez
Hotéis Românticos Arcos Valdevez
Excelente gastronomia, muita história para conhecer, paisagens protegidas e que refrescam a alma...
Assim é Arcos de Valdevez!

Hotéis Românticos Arcos Valdevez

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Arcos de Valdevez, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Excelente gastronomia, muita história para conhecer, paisagens protegidas e que refrescam a alma...
Assim é Arcos de Valdevez!

Aldeia do Soajo
Aldeia do Soajo
A Aldeia do Soajo, pertencente ao concelho de Arcos de Valdevez, é sem dúvida alguma, uma bonita Aldeia Portuguesa, situada nas vertentes da Serra da Peneda, que aliás se encontra inserida no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Aldeia do Soajo

Escapadinhas, Escapadinhas Aldeias, Escapadinhas Aldeias Norte, Escapadinhas Aldeias de Portugal, A Aldeia do Soajo, pertencente ao concelho de Arcos de Valdevez, é sem dúvida alguma, uma bonita Aldeia Portuguesa, situada nas vertentes da Serra da Peneda, que aliás se encontra inserida no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Encosta Louredo by Pousadela
Encosta Louredo by Pousadela
Localizada numa bonita Região do Norte de Portugal, a Encosta de Louredo by Pousadela Village possui excelentes vistas, e acomodações confortáveis e agradáveis.

Encosta Louredo by Pousadela

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Localizada numa bonita Região do Norte de Portugal, a Encosta de Louredo by Pousadela Village possui excelentes vistas, e acomodações confortáveis e agradáveis.

Casa do Monte de Roques
Casa do Monte de Roques
A Casa do Monte de Roques é uma excelente opção quando se pretende um equilíbrio entre a tranquilidade do "campo" e a proximidade da cidade.

Casa do Monte de Roques

Escapadinhas, Escapadinhas Viana do Castelo, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, A Casa do Monte de Roques é uma excelente opção quando se pretende um equilíbrio entre a tranquilidade do "campo" e a proximidade da cidade.

Turismo Rural Norte de Portugal
Turismo Rural Norte de Portugal
Destinos de TURISMO RURAL para uma Escapadinha a dois, um passeio com a família ou até mesmo com amigos?
Deixamos 6 sugestões, que são verdadeiros tesouros no NORTE de PORTUGAL.

Turismo Rural Norte de Portugal

Escapadinhas, Escapadinhas Turismo Rural Norte, Escapadinhas Turismo Rural, Destinos de TURISMO RURAL para uma Escapadinha a dois, um passeio com a família ou até mesmo com amigos?
Deixamos 6 sugestões, que são verdadeiros tesouros no NORTE de PORTUGAL.

Miradouro Penha das Torres
Miradouro Penha das Torres
Este é precisamente o ponto mais oriental de Portugal, onde em dias de sol, é possível visualizar e desfrutar dos primeiros raios de sol que aparecem no nosso País.

Miradouro Penha das Torres

Escapadinhas, Escapadinhas Miradouros Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Este é precisamente o ponto mais oriental de Portugal, onde em dias de sol, é possível visualizar e desfrutar dos primeiros raios de sol que aparecem no nosso País.

Ilha dos Amores Castelo de Paiva
Ilha dos Amores Castelo de Paiva
Igualmente conhecida como Ilha do Castelo, a Ilha dos Amores é banhada pelas águas calmas do Rio Paiva no seu encontro com o Douro.

Ilha dos Amores Castelo de Paiva

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Escapadinhas Ilhas, Escapadinhas Praias fluviais, Igualmente conhecida como Ilha do Castelo, a Ilha dos Amores é banhada pelas águas calmas do Rio Paiva no seu encontro com o Douro.

Hotéis em Ponte de Lima
Hotéis em Ponte de Lima
Boa gastronomia, monumentos históricos, paisagens protegidas, vinho verde afamado...
Assim é a Vila Minhota de Ponte de Lima.

Hotéis em Ponte de Lima

Escapadinhas, Escapadinhas Norte, Escapadinhas Românticas, Escapadinhas de Sonho, Boa gastronomia, monumentos históricos, paisagens protegidas, vinho verde afamado...
Assim é a Vila Minhota de Ponte de Lima.

Hotéis românticos no Minho
Hotéis românticos no Minho
Procura viver uma experiência verdadeiramente única e relaxante, com todo o conforto que merece, e alguns miminhos?

Hotéis românticos no Minho

Escapadinhas, Escapadinhas Minho, Escapadinhas românticas, Escapadinhas de sonho, Procura viver uma experiência verdadeiramente única e relaxante, com todo o conforto que merece, e alguns miminhos?

Maior ponte suspensa do mundo
Maior ponte suspensa do mundo
Esta é a maior ponte pedonal suspensa do mundo, que já se encontra aberta ao público em geral.
A sua estrutura possui uma altura aproximada de 175 metros acima do Rio Paiva.

Maior ponte suspensa do mundo

Escapadinhas, Escapadinhas Arouca, Escapadinhas Ponte Pedonal Arouca, Escapadinhas Norte, Esta é a maior ponte pedonal suspensa do mundo, que já se encontra aberta ao público em geral.
A sua estrutura possui uma altura aproximada de 175 metros acima do Rio Paiva.

Campismo Orbitur Rio Alto
Campismo Orbitur Rio Alto
O Parque de Campismo Orbitur Rio Alto possui um espaço muito agradável para os amantes de campismo, disponibilizando Caravanas e Bungalows com um belo terraço, onde é possível relaxar tranquilamente.

Campismo Orbitur Rio Alto

Escapadinhas, Escapadinhas Norte Praias, Escapadinhas Camping Apúlia, Escapadinhas Camping Norte, O Parque de Campismo Orbitur Rio Alto possui um espaço muito agradável para os amantes de campismo, disponibilizando Caravanas e Bungalows com um belo terraço, onde é possível relaxar tranquilamente.











Escapadinhas Norte - Pag. 2