CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Figueirinha Ecoturismo


Completamente cercado de sobreiros e oliveiras, o Figueirinha Ecoturismo coloca ao seu dispor acomodações ecológicas um jardim e uma piscina biológica.

Figueirinha Ecoturismo








Este retiro de férias encontra-se localizado a poucos kms VILA NOVA DE MILFONTES, e da PRAIA DO MALHÃO.

Os quartos do Figueirinha Ecoturismo são coloridos, feitos com materiais locais, possuem uma decoração muito própria, e além disso, possuem ainda casa de banho privativa com chuveiro.

Existe a possibilidade de preparar as suas refeições, pois esta opção de alojamento possui comodidades para churrascos.

Para quem adora o contacto direto com a NATUREZA, e gosta de sentir paz e tranquilidade, este é um alojamento perfeito nesse sentido, já que se encontra em sintonia total com a NATUREZA.

Embora a situação geográfica seja um pouco remota, o Figueirinha Ecoturismo possui uma paisagem fabulosa, proporcionando o contato direto com a natureza, tornando-o assim, o refúgio ideal para fugir à confusão e à agitação do dia-a-dia.

O Figueirinha Ecoturismo é um refúgio maravilhoso, ótimo para quem pretende simplesmente desligar da vida agitada das cidades e das tecnologias, e apenas sentir a NATUREZA, relaxar... E NAMORAR!

Nas redondezas é possível fazer belas caminhadas, ou então pode simplesmente descansar na rede ou mergulhar no Lago natural.

Junto da piscina ecológica o ambiente é muito agradável e sereno, com os nenúfares e as rãs a coaxar.

Este alojamento encontra-se localizado em Monte da Estrada, em pleno ALENTEJO.