CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Ribno Alpine Glamping


O Glamping Ribno, situado numa localidade muito interessante, possui Bungalows com uma maravilhosa banheira de hidromassagem, e uma sauna.

Ribno Alpine Glamping








O Glamping Ribno possui acomodações tipo BUNGALOWS incríveis, que disponibilizam terraços exteriores muito bem equipados e mobilados. Cada uma das unidades possui casa de banho privativa que se encontra no exterior, a cerca de 50 metros.

Semelhante a aldeia de conto de fadas, este alojamento proporciona casas maravilhosas com banheiras incríveis, para que possa relaxar completamente.

Localizado apenas a 3 km da Ilha de Bled, o Glamping Ribno disponibiliza quartos confortáveis e limpos, com vistas fabulosas.

Os jacúzis colocados nas varandas dos Bungalows, proporcionam um ambiente muito romântico, mesmo em tempo de frio, é possível lá passar bons momentos a dois...

A calma e a tranquilidade que se pode vivenciar ao redor dos BUNGALOWS é simplesmente indiscritível, os mesmos encontram-se muito limpos, e possuem uma excelente localização.

Os pequenos almoços servidos neste HOTEL são deliciosos e com produtos muito bons e saudáveis. Possui igualmente um restaurante com buffet ou menu à la carte.

Para definir o Glamping Ribnonuma só palavra, será: MARAVILHOSO!

O Glamping Ribno encontra-se localizado em Bled, na Eslovénia.