CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Gruta Cove


Se gosta de Natureza aquática, a Gruta Cove é o lugar mais que perfeito para desfruta-la, bastando para isso apenas mergulhar nas águas limpas e cristalinas deste cantinho do Mar Egeu.

Gruta Cove








De uma beleza sem igual, a Gruta Cove possui aguas transparentes, ideais para belos mergulhos num mar completamente azul e com umas vistas estonteantes.

O espaço disponibiliza uma escadaria que vai de encontro à PRAIA, onde existe um pequeno bar, cujo espaço foi escavado nas rochas, onde pode tomar uma bebida tranquilamente e observar o MAR imenso.
O dito BAR toca boa música ambiente, o que torna a zona muito mais apetecível.

Este cantinho é simplesmente espetacular, quer pela transparência da água, quer pela beleza do lugar, onde é possível sentar e apreciar os recheados, os penhascos, a agua, enfim toda a Natureza envolvente e calma.

Este local é deslumbrante, com águas cristalinas ideais para quem gosta de mergulhar. É pois o lugar perfeito para relaxar e descontrair...
É possível ainda efetuar passeios em embarcações que existem no local.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Gruta Cove, pode começar por pesquisar AQUI.

Gruta Cove, ou "La grotta cove" fica situada em Corfu na Grécia e é um ponto turístico perfeito para relaxar e para NAMORAR...





Crédito das imagens: vustudents.ning.com, projectcorfu.com