CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Herdade Do Freixial


Situada em Vila Nova de Milfontes, a Herdade do Freixial é um convite permanente à tranquilidade, onde os rouxinóis e o coaxar das rãs são a melodia de fundo.

Herdade Do Freixial










A natureza selvagem do litoral alentejano está bem presente na Herdade do Freixial, onde poderá desfrutar tranquilamente e em simultâneo, de praias fluviais e de mar.

Com uma localização panorâmica sobre o Rio Mira, a Herdade do Freixial soube aproveitar a sua localização de uma forma muito especial. Da Herdade, pode contemplar a Natureza, o rio, os campos em redor em todo o seu esplendor...

A herdade do Freixial possui um elegante espaço, localizado apenas 2 Km de Vila Nova de Milfontes, localização privilegiada dada a proximidade das belíssimas praias do sudoeste alentejano.

Esta Herdade possui 5 apartamentos formato T1, dois apartamentos formato T2 e ainda 3 quartos duplos.

Um dos apartamentos T1 pode até ser considerado como uma suite nupcial, onde se pode desfrutar de uma relaxante banheira de hidromassagem privada.

O espaço exterior é composto de uma piscina transbordante para adultos, jacuzzi exterior, uma piscina para crianças, e um pequeno parque infantil para as brincadeiras dos mais pequenos.

Existe ainda a possibilidade de usufruir de massagens, aulas de pilates e ioga, e ainda banho turco, tudo isto mediante um custo adicional.

Aproveite para conhecer o verdadeiro Alentejo...
Atividades não faltam!