é uma propriedade rural tipicamente Alentejana, que nasceu num bonito e" />
CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Herdade dos Grous


A "Herdade dos Grous" é uma propriedade rural tipicamente Alentejana, que nasceu num bonito espaço, ótimo para relaxar e apreciar verdadeiramente a natureza.

Herdade dos Grous








Com uma decoração tipicamente regional, a "Herdade dos Grous", proporciona-lhe momentos de puro prazer, num refúgio mais que perfeito para que possa passar uns dias de plena descontração, em plena NATUREZA.

O ambiente rural em que se encontra inserida, a "Herdade dos Grous" convida a belos passeios românticos a dois, na ponte sobre o lago, onde é habitual encontrar ninhos de grous e cegonhas...

Através de um passeio a cavalo, ou até mesmo de um passeio de Balão de Ar Quente, é possível descobrir a fauna e a flora riquíssimas e únicas desta imensa propriedade, e desta bonita Região Alentejana.

Com um ambiente rústico e confortável, e com amplas vistas para o lago, a "Herdade dos Grous" é uma excelente opção de férias ou de um fim de semana a dois em grupo ou em família.

Se pretende relaxar tranquilamente em terras ALENTEJANAS, ao mesmo tempo que desfruta de uma estadia maravilhosa, então a "Herdade dos Grous" é a HERDADE ideal para si e a sua família! Os quartos da "Herdade dos Grous" são espaçosos (alguns deles com lareira) e com camas grandes e confortáveis, onde os pequenos almoços são excelentes, com um pão alentejano maravilhoso!

A "Herdade dos Grous" encontra-se localizada em Albernoa, nesta bonita Região Alentejana.