CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Evidencia Belverde


Instalações muito confortáveis, uma decoração minimalista, e um design moderno fazem do Hotel Evidencia Belverde, um espaço agradável que dá vontade de usufruir.

Evidencia Belverde








Com uma decoração muito simpática e um espaço exterior muito agradável, o Hotel Evidencia Belverde, disponibiliza instalações cómodas, ótimas para usufruir e relaxar a dois, ou em família.

A Piscina exterior é o ex-libris do HOTEL, o SPA é igualmente agradável e relaxante, e o Restaurante existente no local serve comida deliciosa.

A lindíssima praia de Fonte da Telha fica apenas a 2 km do Hotel Evidencia Belverde, e TROIA situa-se apenas a 30 minutos de carro, ou melhor ainda, a uma curta viagem de ferry.

No Hotel Evidencia Belverde pode usufruir de um SPA que inclui serviços de massagem com a possibilidade de serem reservados localmente, ainda usufruir de uma banheira de hidromassagem e banho de vapor.

Possui um Restaurante que se encontra aberto ao público em geral e serve cozinha requintada. Existe um Bar que proporciona um ambiente acolhedor, onde pode desfrutar de uma bebida tranquilamente.

O Hotel Evidencia Belverde encontra-se localizado em Charneca, a 25 km de Lisboa.