CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Hotel Quinta Da Lagoa


Este bonito resort, o Hotel Quinta Da Lagoa possui um estilo colonial, e encontra-se localizado sobre as margens de uma lagoa bem pitoresca, muito perto de um pinhal.

Hotel Quinta Da Lagoa








O Hotel Quinta Da Lagoa beneficia de uma localização bem sossegada, na Costa da Prata, onde o descanso é uma constante, e apenas a 2 km do mar.

O Hotel Quinta Da Lagoa disponibiliza uma excelente área de praia privada, onde pode obter momentos de verdadeira diversão com os seus familiares e amigos, e além disso, disponibiliza ainda uma espaçosa piscina.

Os hóspedes podem beneficiar das comodidades recreativas da Quinta Da Lagoa, o que inclui um campo de ténis, alguns barcos de recreio e uma grande sala de jogos com uma mesa de bilhar.

O Hotel Quinta Da Lagoa coloca ainda ao seu dispor um parque infantil para os mais pequenos brincarem, e para os hóspedes mais jovens, o Wi-Fi é grátis em todas as áreas públicas.

Cada hóspede poderá alugar bicicletas no hotel, partir à descoberta das redondezas, ou então se preferir, passear à beira-mar. Romântico, não concorda?
O espaço exterior é muito agradável, com jardins relaxantes, e com piscinas com boas dimensões.

O Hotel Quinta Da Lagoa encontra-se localizado junto à Praia de Mira, na Região Centro de Portugal.