CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Hotel Quinta da Mo


A Quinta da Mó disponibiliza Casas de Férias muito acolhedoras, com um formato elegante e tradicional, inseridas numa bonita Região de Portugal.

Hotel Quinta da Mo








Com um ambiente muito romântico a Quinta da Mó disponibiliza um espaço magnífico, onde a natureza é generosamente pura, um local excelente para descansar, NAMORAR, e fazer despertar todos os seus sentidos.

Na Quinta da Mó pode ainda aproveitar o seu tempo livre para meditar, passear, conhecer cada recanto natural da QUINTA, ou simplesmente aproveitar o jacuzzi que se encontra localizado ao ar livre.

Existem bons restaurantes locais a cerca de 5 minutos de carro, no entanto existe a possibilidade de poder preparar as suas próprias refeições na QUINTA, se assim o entender.
Apresentando um cenário completamente verdejante, a Quinta da Mó disponibiliza um espaço muito atrativo e agradável, apenas a 1 km da famosa Lagoa das Furnas.

Além disso, o PARQUE TERRA NOSTRA onde as águas atingem os 40 graus, encontra-se apenas a 0,5 km deste alojamento. Este é um motivo mais que suficiente para querer banhar-se e deliciar-se nestas águas quentinhas!

O lugar onde a Quinta da Mó se encontra inserida é incrivelmente lindo, onde a paisagem natural é deslumbrante, e onde os pequenos almoços podem ser desfrutados por cima de uma cascata natural.

A Quinta da Mó encontra-se localizada nas Furnas, na Ilha de São Miguel nos Açores.