CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Lagoa Azul


O Lagoa Azul do Geres encontra-se situado no Parque Nacional de Peneda-Gerês, disponibiliza quartos simples e apartamentos com vistas para a Albufeira da Caniçada.

Lagoa Azul








Como comodidades, este alojamento disponibiliza um restaurante com varanda e vista para a lagoa, piscina exterior e terraço com espreguiçadeiras para banhos de sol.

A Albufeira da Caniçada encontra-se muito perto do Lagoa Azul do Geres.

Com uma piscina exterior bem relaxante e um terraço, todos os hóspedes da Lagoa Azul do Geres podem usufruir de acomodações elegantes, algumas delas a exibir varandas com vistas para a Barragem da Caniçada e piscina.

Se gosta de explorar a região, este HOTEL possui a possibilidade de agendar passeios de jipe ou passeios a cavalo, bem como passeios de caiaque. Ou pode ainda optar por fazer belas caminhadas pelas redondezas. A localização deste Hotel é bastante apelativa, com boas vistas, e os pequenos almoços são agradavelmente deliciosos!

Esta opção de Alojamento encontra-se localizada relativamente perto da ALBUFEIRA DA CANIÇADA, da CASCATA DO ARADO, da CASCATA TAHITI, e da BARRAGEM DE VILARINHO DA FURNAS.

O Lagoa Azul do Geres encontra-se localizado em Pereiró, no Gerês, na Região Norte de Portugal.