CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Óbidos Wood Villas


Possuindo um elegante jardim, o Óbidos Wood Villas é uma unidade de Turismo Rural situado em Olho Marinho, a 10 km de uma bonita localidade do Centro de Portugal.

Óbidos Wood Villas








O Óbidos Wood Villas possui um conceito invulgar, com uma construção moderna e ecológica, já que os Bungalows foram todos construídos em madeira, tornando-se assim bastante aconchegantes.

O conforto da madeira aliado à paisagem rural envolvente, fazem destas VILLAS de tipologia T2, um espaço bastante agradável e tranquilo, ideal para descansar e ao mesmo tempo desfrutar de um belo passeio por ÓBIDOS.

O Óbidos Wood Villas disponibiliza uma banheira de hidromassagem e uma piscina exterior que estão disponíveis durante praticamente todo o ano.

Com uma tranquilidade serena que se pode sentir, o Óbidos Wood Villas é o local ideal para desligar de tudo e simplesmente aproveitar a natureza...

O espaço disponibiliza bicicletas, permitindo assim dar alguns passeios para conhecer, e desfrutar a zona envolvente.
Os pequenos almoços são variados e com produtos frescos, de qualidade, e maioritariamente da região.

Este espaço é bastante confortável, possui todas as condições necessárias para passar um fim de semana agradável, a dois, com a família ou com grupo de amigos.