CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Paradise in Portugal


Situado num cantinho calmo e pouco movimentado de Portugal, podemos encontrar o Paradise in Portugal, ou igualmente apelidado de Quinta do Barranco da Estrada.

Paradise in Portugal








O Paradise in Portugal é um acolhedor alojamento que se encontra estrategicamente situado junto às margens de um enorme lago de água doce.

Mais precisamente na localidade de Santa Clara-a-Velha, o Paradise in Portugal, está inserido numa paisagem campestre maravilhosa com uma enorme variedade de vida selvagem e pássaros raríssimos à sua volta.

Os alimentos servidos no buffet de pequeno-almoço são sempre frescos e maioritariamente da horta biológica da propriedade, incluindo o mel de colmeias locais, ovos biológicos e pão fresquinho cozido diariamente nos fornos das instalações.

Como se trata de um alojamento bastante descontraído, e com um ambiente íntimo e relaxante, o Paradise in Portugal é "o lugar" onde se pode aproveitar para descansar e desligar das tarefas do dia a dia.

O local onde o Paradise in Portugal se encontra inserido é fabuloso, dado se encontrar junto a uma albufeira.

É pois um local excelente para descansar, repor energias, onde existe a oportunidade de acordar no meio de uma paisagem paradisíaca... Super Relaxante!

O ambiente de paz e tranquilidade que se vive no Paradise in Portugal fazem deste alojamento o local perfeito para descansar, com vistas para o lago maravilhosas, e ótima comida.

O Paradise in Portugal encontra-se localizado em Santa Clara-a-Velha, na Região do Alentejo.