CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Passadiço da Foz do Arelho


Os Passadiços da Foz do Arelho, são uns bonitos PASSADIÇOS, que primam pela sua beleza natural e já agora, pela sua originalidade.

Passadiço da Foz do Arelho








Os Passadiços da Foz do Arelho são um projeto agradável, que foi acolhido de uma maneira muito interessante, e que já anda nas bocas do mundo...

Trata-se de uma extensão de 800 metros, que foi concebida exclusivamente para a contemplação do mar.

Os Passadiços da Foz do Arelho possuem uma extensão de 800m e percorrem as falésias a norte da LAGOA DE ÓBIDOS e praia da Foz do Arelho.

Este Passadiço possui efetivamente um percurso curto, no entanto muito agradável de se fazer, pois é possível apreciar a beleza das ondas a rebentar na areia, apreciar a ligeira brisa no rosto, e usufruir em pleno de uma bela caminhada.

Estes Passadiços construídos nas arribas da Foz do Arelho têm sido bastante procurados, não fossem eles de uma beleza sem igual.

E o Por do sol?
Bem, só visto e apreciado presencialmente no local.

Em dias de sol, e com boa visibilidade, é possível avistar as Ilhas das Berlengas.

Dada a escadaria, não é acessível a pessoas com mobilidade reduzida, porque como é de compreender, o desnível dos solos não o permite.

Para mais informações sobre BONS ALOJAMENTOS perto dos Passadiços da Foz do Arelho, pode clicar AQUI.





Fonte e Crédito das imagens: www.skyscrapercity.com, www.nadiaschilling.com, www.centerofportugal.com, www.viajerosmundi.com