CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Perivolas Hotel


Situado apenas a uns escassos 10 minutos a pé da praia, este hotel de 5 estrelas possui uma bonita piscina de beiral infinito com uma fabulosa vista para o MAR.

Perivolas Hotel








O Perivolas Hotel é um elegante HOTEL, que coloca à sua disposição um centro de bem-estar, onde é possível usufruir de banhos de vapor, uma sauna, e uma relaxante banheira de hidromassagem exterior. Possui ainda um SPA onde é possível relaxar completamente, pois possui várias comodidades de massagens.

Além disso, o Perivolas Hotel possui um centro de fitness, o que lhe permite fazer algum exercício enquanto relaxa a observar as fabulosas vistas para a falésia.

Considerado como um dos melhores hotéis do mundo, o Perivolas Hotel possui as melhores vistas que pode imaginar, disponibilizando um espaço comum lindíssimo, perfeito para descansar comodamente.

Com uma localização excelente, o Perivolas Hotel possui imensos espaços verdes e encontra-se rodeado de uma vegetação exuberante, motivo pelo qual, o ambiente se torna mais fresco e agradável.

Além disso, no Perivolas Hotel poderá desfrutar de um maravilhoso por do sol a partir dos pátios que se encontram junto de alguns quartos.

O Perivolas Hotel encontra-se situado nas falésias acima do Mar Egeu, muito perto da pitoresca cidade de Oia, na Grécia.