CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia da Amoreira


A Praia da Amoreira localizada no sul de Portugal, possui um cenário de cortar a respiração, sendo um dos segredos muito bem guardados do nosso Algarve.

Praia da Amoreira








A Praia da Amoreira é seguramente uma das mais sensacionais e tranquilas praias do Algarve, tornando-se ao longo dos tempos numa PRAIA agradável para descansar.

Esta pacata praia, encontra-se situada perto da vila de Aljezur, é possui todas as condições para que possa usufruir de banhos de MAR e de RIO, possuindo para tal de um extenso areal e dunas agradáveis.

A Praia da Amoreira possui ainda uma enorme escadaria e um passadiço em madeira de acesso à Praia, sendo esta vigiada durante a época balnear.

Sendo uma das praias mais bonitas da zona, a Praia da Amoreira possui bastante espaço, o que é útil para estender a toalha à vontade e apanhar sol tranquilamente, o que é igualmente interessante para as crianças que querem brincar livremente.

A Praia da Amoreira possui acesso por dois lados, já que é atravessada por uma ribeira, possui uma beleza incrível, e como apoio, disponibiliza um restaurante e uma esplanada.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia da Amoreira, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia da Amoreira encontra-se localizada em Aljezur, e faz parte integrante do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.





Crédito das imagens: www.herdadedoamarelo.pt, algarve-pur.de, visitportugal.com