CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia de Zambujeira do Mar


A Praia de Zambujeira do Mar é uma Praia vigiada, muito agradável, e com excelentes condições para os amantes da prática de surf e bodyboard.

Praia de Zambujeira do Mar








Esta bonita praia, recortada a partir de uma alta falésia, é um dos destinos turísticos mais procurados desta localidade, dada a sua beleza sem igual.

Ladeada por pequenas praias, esta localidade possui ótimos refúgios para quem quer evitar a agitação das praias principais e desfrutar de momentos de verdadeiro relaxamento e puro contacto com a natureza.

A pequena povoação de ZAMBUJEIRA DO MAR onde esta praia se encontra inserida, é um miradouro natural para a imensidão do Oceano Atlântico.

A Praia de Zambujeira do Mar possui grandes recortes com arribas de xisto, criando pequenas praias, muitas delas pouco movimentadas, ou até mesmo desertas.

A Praia de Zambujeira do Mar onde o MAR por vezes é bastante agitado, disponibiliza bons acessos, é uma PRAIA bastante segura e tranquila, ideal para famílias com crianças.

A Praia de Zambujeira do Mar possui um ambiente um pouco selvagem, é rodeada de altas rochas e escarpas e muita vegetação exuberante.

Se procura ALOJAMENTOS INTERESSANTES muito perto da Praia de Zambujeira do Mar, pode facilmente encontrar AQUI.

A Praia de Zambujeira do Mar encontra-se localizada em Zambujeira do Mar, Odemira, no Alentejo.





Crédito das imagens: visitalentejo.pt, turismo.cm-odemira.pt