CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia de São Torpes


A Praia de São Torpes é mais uma excelente Praia localizada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, com um enquadramento agradável, inserida numa zona de uma paisagem brutal.

Praia de São Torpes








A Praia de São Torpes encontra-se situada logo após a localidade de SINES, quem vai em direção a sul, e é sem dúvida alguma, um local de paragem quase que obrigatório, para quem visita esta região.

A Praia de São Torpes é uma praia que possui um areal bem longo, e disponibiliza excelentes ondas para a prática de desportos como o Surf e desportos de mar.

Esta é uma PRAIA bastante concorrida nos dias quentes de Verão, não só por turistas, mas sobretudo pelos banhistas e surfistas da região, e para quem gosta desta modalidade.

Na Praia de São Torpes encontrará um mar a perder de vista, com um areal limpo, onde é possível desfrutar tranquilamente das delícias do MAR e da NATUREZA circundante.

A Praia de São Torpes possui boas comodidades como bom estacionamento, bons acessos, é portanto, uma praia vigiada e disponibiliza um bar simpático!

Se conseguir concentrar-se no mar, por alguns momentos, usufruirá de um efeito visual autêntico e muito tranquilizante.

Se pretender ficar alojado nesta localidade, pode encontrar BOAS SUGESTÕES DE ALOJAMENTO, se clicar AQUI.

A Praia de São Torpes encontra-se localizada em São Torpes, Sines.





Crédito das imagens: visitportugal.com, www.sines.pt